uma mulher procura homem

Encontrando o amor durante a pandemia de COVID-19

Namorar no século XXI já é por si só algo desgastante e complicado. Acrescentando uma pandemia global acima disso, pode parecer impossível. Como você vai encontrar o amor se não consegue nem sair da sua casa? Na sociedade cada vez mais digital de hoje em dia, estima-se que quase 40% dos casais se conhecem online. Há vinte e cinco anos este número era de apenas 2% e espera-se que o número continue a aumentar nos próximos anos. Mas mesmo com tantos casais se conhecendo online, o processo pode ser intimidante. Existem inúmeros apps de namoro à disposição, mas no final das contas, quase todos são uma mesmice. Neles, você deve julgar alguém com base na aparência e talvez em alguns fatos ou frases rápidas que podem ou não ser verdadeiras. Embora haja alguns sucessos com esse método, encontrar o par perfeito – seja você uma mulher a procura de um homem ou um homem em busca do amor – dessa forma. parece altamente improvável.

Para muitas pessoas, a pandemia do COVID-19 foi um sinal de alerta que às levou a perceber o quão solitárias elas são. Como não podiam mais ir trabalhar ou sair para ver os amigos, estas pessoas passaram muito mais tempo sozinhas e muitas delas enfrentaram dificuldades para se livrar da solidão. Aquelas que optaram pelo namoro online tiveram que lidar com a realidade de estarem presas em casa e incapazes de encontrar o seu par em potencial. É incrivelmente difícil iniciar um relacionamento pelo telefone. Ao longo deste ano que se passou, houve apenas um punhado de histórias comoventes de casais superando as probabilidades e encontrando o amor durante a pandemia. No início da quarentena na cidade de Nova York, Jeremy Cohen, um fotógrafo do Brooklyn, olhou pela janela de seu apartamento e viu uma garota dançando no telhado do prédio do outro lado da rua. Ele foi até a varanda para acenar para ela e, no momento em que ela acenou de volta para ele, soube que precisava descobrir mais sobre ela. Cohen usou seu drone para levar um bilhete de papel com seu número de telefone para a garota, chamada Tori Cignarella. Ele fez uma série de TikToks documentando todas as etapas do namoro, embora permanecesse socialmente distanciado. Tudo começou com os dois jantando em seus respectivos telhados enquanto faziam uma chamada pelo Facetime e, para o segundo encontro, Cohen entrou dentro de uma bolha para que pudesse caminhar pela rua ao lado de Cignarella. Seus vídeos resultaram em mais de um milhão de seguidores no Tiktok e mais de vinte milhões de curtidas. A história da dupla foi divulgada nos noticiários de todo o mundo e, passados seis meses, eles ainda seguem juntos e fortes. Essa história era exatamente o que a Internet precisava no início da quarentena e do lockdown, contudo, nem todos podem achar um par perfeito que vivem do outro lado da rua.

Para todas aquelas pessoas que precisam de um pouco mais de ajuda para encontrar o amor, seja você uma mulher a procura de um homem, ou vice-versa, o namoro online é a melhor opção. Se você está procurando por uma conexão real e mais do que apenas uma ficada, o ClickDate é a plataforma ideal para encontrar o par perfeito. O ClickDate é um novo serviço de matchmaking que encontra pessoas solteiras com base em um nível mais profundo de informações. Ao contrário de aplicativos como Tinder ou Bumble, o ClickDate visa criar conexões amorosas duradouras usando uma abordagem moderna da psicologia. O app analisa seus cliques para entender as suas preferências e encontrar uma pessoa para você usando essas informações, bem como, estatísticas de matchmaking. O ClickDate acredita que essa abordagem distinta cria conexões mais significativas e duradouras. Em muitos aplicativos de namoro, uma mulher a procura de um homem ou um homem em busca do seu amor, escolherá o seu par com base na aparência e na fachada que as pessoas criam. Já através da combinação de pares baseada em comportamentos, você tem muito mais chances de ser genuinamente compatível com a pessoa escolhida. As pessoas que o ClickDate mostrará como compatível para você, vão realmente complementar a sua personalidade, em vez de apenas serem o que você acredita que procura.

Antes de lançar o ClickDate, nós passamos muito tempo criando a abordagem fisiológica exclusiva por trás de nosso sistema de combinação para ter certeza de que as pessoas obteriam as melhores combinações possíveis sem ter que responder a uma infinidade de perguntas sem sentido. Em nosso app, basta você responder a algumas breves perguntas especificando o que você quer e não quer e quaisquer características que sejam importantes ou não para você. Entendemos que você não quer perder seu tempo conversando com pessoas com as quais você não é compatível, por isso, se você é uma mulher que procura um homem ou um homem em busca do seu amor para a vida, nós faremos o trabalho de triagem por você para que você possa se concentrar apenas em conhecer o seu par perfeito.