site de relacionamento gay

O guia definitivo com conselhos de relacionamento para um encontro gay

Ir para um encontro pode ser algo difícil para qualquer pessoa, porém ir se encontrar com alguém do mesmo sexo pela primeira vez, pode ser incrivelmente intimidante. É por isso que elaboramos o guia definitivo para o encontro gay e um site de relacionamento gay a fim de tornar todo o processo mais leve e simples para você.

Tenha a mente aberta

Embora você possa pensar que sabe exatamente qual é o seu tipo de pessoa, você se surpreenderá com o que e com quem você pode encontrar se deixar de focar em um único tipo específico de pessoa. A atração física é importante, mas a compatibilidade vai muito mais além do que apenas aparência. Tire um tempo para conversar e conhecer alguém antes de tomar uma decisão a respeito da pessoa.

Converse antes do seu encontro

Antes de ir a um encontro com alguém, converse com essa pessoa, seja por mensagem de texto, ligação telefônica ou facetime. Isso lhe dará uma excelente oportunidade para ter certeza de que há alguma compatibilidade além da aparência e que seu par é realmente quem ele diz ser. Isso também tornará o primeiro encontro menos complicado, porque você já saberá o que falar. Em vez de ficar falando sobre a chuva, você poderá voltar para a conversa que já estava tendo anteriormente.

Vá aos encontros

A melhor maneira de entender realmente o que você está procurando e o que não lhe agrada é saindo com as pessoas. Nem sempre tudo será fantástico com fogos de artifício estourando no céu, mas com certeza, você sairá dos encontros com um conhecimento valioso sobre você mesmo e sobre os seus fatores decisivos para seguir em frente ou não com o seu par. Frequentemente, não temos conhecimento de quais são os nossos fatores decisivos até encontrarmos alguém que desperte tal fator. Ter mais encontros em seu currículo também fará com que você se sinta mais confiante para se decidir quando encontrar a pessoa especial e assumir compromisso, ao invés de ficar se perguntar quem mais ainda está disponível por aí.

Tenha orgulho

Você provavelmente já ouviu aquele ditado que você não poderá amar ninguém até que ame a si mesmo. Isso soa especialmente verdadeiro no caso de um relacionamento gay. Muitas pessoas têm vergonha de sua sexualidade quando jovem e permanecem assim até a idade adulta. Mesmo que elas possam abraçar a sua sexualidade em particular, elas ainda podem hesitar em tornar isso público. Isso pode ser muito desagradável durante um encontro, porque poderá fazer com que o seu par pense que você está com vergonha dele.

Experimente um site de relacionamento gay online

Estudos recentes mostraram que quase 2/3 dos casais gays se encontraram online. Isso é significativamente maior do que os 40% de casais heterossexuais que se conhecem online. Há muitas opções online disponíveis, que vão desde um site de relacionamento gay até um app de paquera só para uma noite, portanto, é preciso saber escolher qual plataforma é a ideal para você. Normalmente, a maioria dos apps servem apenas para fazer conexões, enquanto outros, como o ClickDate, são melhores para encontrar alguém a fim de um relacionamento sério. O ClickDate, oferece uma nova abordagem ao matchmaking, pois ele analisa seus cliques para encontrar o match perfeito. Ao participar do ClickDate, você só precisará responder pouquíssimas perguntas sobre o que deseja e o que não deseja, bem como, informar quaisquer características ou comportamentos que sejam importantes para você. O resto é feito através da abordagem psicológica exclusiva do ClickDate, que fará você economizar tempo e esforço valiosos.