Clickdate Inc.

Nossa Missão

TRAZER MAIS AMOR AO MUNDO


O projeto ClickDate é uma abordagem conceitualmente nova em encontrar e combinar pessoas a fim de ajudá-las a encontrar o amor de suas vidas.

O nome, “Click Date”, simboliza a ideia por trás do nosso projeto, que é identificar as preferências do usuário com base nas análises de seu comportamento. Esta é uma abordagem moderna da psicologia chamada de behaviorismo.

Pela natureza do nosso modelo, não somos apenas um site de namoro e, não fazemos combinações com base nas mais de 100 perguntas respondidas pelo usuário e no modelo psicológico correspondente das pessoas. Nós realizamos uma abordagem natural e verdadeira em tempo real, baseada em sua experiência de vida diária, o primeiro contato do seu olho, sua paixão e seu comportamento. Usamos cada minuto que você gasta com a sua experiência em nosso site para sugerir melhores parceiros. E, ao contrário dos outros sites de matchmaking onde você deve aguardar um dia para receber alguns matches mais novos, o nosso sistema pode gerar um novo e ideal match no momento em que você está usando ele.

Ao combinar comportamentalismo com princípios de inteligência artificial, nós conseguimos aprender tudo o que você procura em um relacionamento. Ao analisar cada passo do processo de comunicação, nosso sistema sabe quando você está pronto para o primeiro encontro! Você e seu match podem organizar o primeiro encontro através do Foursquare. Ao encontrar o seu match, você descobrira que ele, ou ela, será uma ótima pessoa para você, definindo as bases para um relacionamento duradouro.

Os outros modelos de sistemas de matchmaking tentam encontrar e combinar usuários com base na química que eles tendem a entender das perguntas e respostas do usuário (corretas ou não) ou tentam combinar pessoas com semelhanças sociais. Já o nosso modelo procura profundamente no subconsciente da pessoa analisando o que o coração e o cérebro desejam, portanto, não se baseia nas questões que uma determinada pessoa responde conscientemente, logicamente e personificando a pessoa desejada. Mas, mesmo que eles encontrem alguém assim, esta abordagem não funcionará no momento do encontro na vida real. Normalmente, uma pessoa não procura alguém que seja exatamente semelhante ela, mas procura por amor, por diferenças e traços positivos que complementem os dela. O objetivo do relacionamento é complementar um ao outro.

Nossa História & RoadMap

A NOSSA HISTÓRIA COMEÇA EM ALGUMA PARTE NO FUTURO E TERMINA ONDE A ORIGEM COMEÇA

  • MARÇO DE 2015

    A equipe principal realizou uma reunião inicial em algum lugar do pub irlandês Pushkin Str onde foi tomada a decisão para pesquisar mais sobre o tema e para entender potenciais oportunidades de mercado e as nossas capacidades. Após alguns meses, a equipe iniciou o desenvolvimento do projeto

  • MAIO DE 2016

    A estrutura de backend foi finalizada e, no futuro, estamos planejando torná-la pública. O nome da estrutura é PRING. O PRING é um framework php com os principais princípios do framework Java Spring.

  • SETEMBRO DE 2016

    O principal algoritmo de Matchmaking está a caminho. Foi decidido escrevê-lo em C, para torná-lo realmente rápido e capaz de trabalhar com pontos de dados de 100M+ em milissegundos. Podemos gerar novos matches em milissegundos e não em um dia como acontece com os outros serviços de matchmaking.

  • NOVEMBRO DE 2017

    ClickDate – Lançado o Beta: :
    Rodamos um Beta privado em 8 filiais e 5 idiomas
    URLs dos Sites:
    https://www.clickdate.com/ | | EUA (Inglês)
    https://www.clickdate.fr/ | FR (Francês)
    https://www.clickdate.com.br/ | BR (Português)
    https://www.clickdate.pt/ | PT (Português)
    https://www.clickdate.es/ | ES (Espanhol)
    https://www.clickdate.com.mx/ | MX (Espanhol)
    https://www.clickdate.in/ | IN (Hindu)
    https://www.clickmatch.co.uk/ / | Reino Unido (Inglês)

  • Próximos Passos

    * 14 de fevereiro de 2018: estamos planejando ir completamente ao ar
    * Fev-Abr 2018: Trabalharemos na Prova de Conceito, Limpezas, Solução de Bugs
    * Maio de 2018: as primeiras campanhas de Marketing e RP devem ser realizadas