ENCONTRE O SEU AMOR HOJE COM UM CLIQUE

 

Site de Relacionamento Brasileiro Grátis

Site de Relacionamento Brasileiro Grátis para namoro
Em contraste com os outros sites de namoro, combinamos a abordagem moderna da psicologia – o behaviorismo, com inteligência artificial para encontrar pessoas solteiras no Brasil.

 

Site de Namoro Brasileiro

Para solteiras que procuram uma abordagem nova e eficaz para o namoro, o Clickdate é o lugar perfeito para começar. Somos um novo site de namoro que combina pessoas solteiras com base em um nível mais profundo. Buscamos criar conexões duradouras de amor usando uma abordagem moderna à psicologia. Fazemos isso analisando o comportamento. Através desta forma diferente, sentimos que as pessoas criam conexões mais fortes e mais significativas. Não somos um desses sites típicos de namoro online gratuitos que não fornecem assistência. Nós não esperamos que você simplesmente deslize para a direita e esquerda na esperança de que alguém responda. Temos uma abordagem inovadora para encontrar a pessoa ideal, muito diferente dos outros sites de namoro.

Por que o ClickDate é Diferente de Outros Sites Gratuitos de Namoro Online para Brasileiro?

Somos diferentes porque encontramos e juntamos pessoas solteiras em relacionamentos que tenham um significado real. Em vez de pedir que você responda milhares de perguntas após o cadastro, nós analisamos todos os cliques feitos para reconhecer seus matches de acordo com as suas preferências e estatísticas. Ao encontrar pessoas para você com base no seu comportamento, sabemos o que você pode esperar conhecer na vida real. As pessoas encontradas realmente vão complementar a sua personalidade e serão um tiro certeiro no amor que durará para sempre.

O ClickDate é um site de Namoro Online Totalmente Grátis

Para pessoas em Brasileiro! Outros sites pegam as informações do seu cartão de crédito para permitirem que você navegue por centenas, se não milhares, de perfis por conta própria. Essa não é a maneira de encontrar o seu par perfeito. Nosso sistema trabalha juntamente com os usuários para determinar se um perfil preciso foi criado. Quem você vê online é quem você vai encontrar na vida real. Com o ClickDate, você obtém tudo isso e a melhor parte é que não há nenhum custo!

O Behaviorismo do ClickDate é Baseado em Encontros Inteligentes para Solteiros em Brasileiro?


Existe uma abordagem única de psicologia por trás do nosso sistema de encontros. Nos outros sites de namoro, você deve criar um perfil atraente para poder chamar a atenção de alguém. Nós eliminamos esse processo analisando as suas preferências e as de todos os potenciais parceiros. Em outros sites, os usuários preenchem seus perfis com informações imprecisas. Muitas pessoas tendem a se apresentarem de uma maneira que elas querem que os outros as vejam. Às vezes, os perfis dos usuários não refletem quem eles são no mundo real. No ClickDate, você responderá algumas perguntas simples. Você especifica os seus principais traços “quer/não quer” e “importante/não importante” e nós fazemos o resto. Os usuários não desperdiçam o tempo se comunicando com pessoas nas quais não são compatíveis. No ClickDate, você encontra pessoas de verdade.

O ClickDate é um Aplicativo Intuitivo que o Guia Através dos Passos Para Um Encontro Perfeito

Com o ClickDate, se encontrar é divertido! Você está procurando o amor verdadeiro, assim como as outras pessoas que combinam com você. Ao combinar comportamentalismo com princípios de inteligência artificial, nós conseguimos aprender tudo o que você procura em um relacionamento. Ao analisar cada passo do processo de comunicação, nosso sistema sabe quando você está pronto para o primeiro encontro! Você e seu match podem organizar o primeiro encontro através do Foursquare. Ao encontrar o seu match, você descobrirá que ele ou ela será uma ótima pessoa para você, definindo as bases para um relacionamento duradouro.

Site de Relacionamento Brasileiro Grátis – Não Espere Mais, Comece Agora Mesmo!

O que você está esperando? Com o ClickDate, não há motivo para você não encontrar o seu par perfeito. Somos um site honesto e realista, e queremos que você ache o amor verdadeiro. Conheça outras pessoas solteiras e dê o primeiro passo para mudar o seu status de “Solteiro” para “Comprometido” ao se cadastrar no ClickDate!

Perigos de Aceitar um Relacionamento Aberto

Um relacionamento aberto é quando as duas pessoas que fazem parte do relacionamento concordam em ficar juntas, porém ambas podem sair com outras pessoas, ou seja, eles concordam que podem ter relação sexual e até romântica com outros.

Embora para muitos possa parecer algo moderno que realmente pode funcionar, já que a cada dia essa prática aumenta entre as pessoas, existem alguns perigos que devem ser levados em conta na hora de aceitar um relacionamento aberto.

1. Sentimentos
Mesmo com tudo acordado entre ambas as partes, as pessoas não podem controlar os seus sentimentos.
Estar em um relacionamento aberto, também conhecido como poligâmico, significa confrontar os limites de seus relacionamentos, e isso pode ser uma maneira muito fácil de começar a se comparar com a outra pessoa que também faz parte da vida do seu amado.

2. Às vezes é necessário um teletransporte
É impossível estar em dois lugares ao mesmo tempo, e por mais que tente, sempre acabará machucando um dos dois.
Por isso, na hora de escolher fazer parte de um relacionamento aberto, é importante ter em mente essas coisas, e saber que em algum momento terá que escolher apenas uma pessoa para dar atenção e estar junto.

3. Programação
Pergunte a qualquer pessoa que vive de maneira poligâmica o que elas menos gostam a esse respeito, e escutará um coro falando “programação”.
Tentar manter a logística da vida social com todos muitas vezes é um pesadelo, principalmente quando o outro só fica feliz com você por perto.

4. O espião
É muito difícil encontrar alguém que faça parte ou já fez parte de algum relacionamento aberto que garanta com toda sinceridade que nunca sofreu por ciúmes, ou com os ciúmes de alguém.
Muitas vezes, você pode não sentir ciúmes, porém um de seus parceiros poderá se tornar um certo “espião” e começar a reclamar de que você passa mais tempo com o outro, dar mais atenção para a outra pessoa, etc.

5. A perda
Amar outra pessoa significa sofrer com a perda. Vidas e relacionamentos mudam, as pessoas crescem, se separam, afastam-se ou evoluem para necessidades e caminhos diferentes.
Perder alguém, terminar um relacionamento, nunca é algo fácil, mesmo se tratando de relacionamentos abertos. Pode ser ainda pior, já que são mais de duas pessoas envolvidas.

6. Preconceito
Seus relacionamentos não fazem parte da cultura popular, os ideais sociais são todos construídos em torno da monogamia e até mesmo no melhor cenário, onde todos que você ama plenamente aceitam as suas escolhas, você ainda tem que dar explicações a respeito delas.
Quando você opta por este tipo de relacionamento e decide deixar isso claro para todos, e não ter que se esconder, tem que estar preparada para lidar e lutar contra o preconceito, e até estar disposta a quebrar paradigmas seculares.

7. A proposta
Por último, porém não menos importante, um dos grandes perigos é literalmente aceitar estar em um relacionamento aberto.
Aceitar ser parte de um relacionamento aberto requer que a pessoa esteja preparada e tenha certeza da sua escolha, pois não poderá sofrer muito ao saber que seu parceiro, por exemplo, sai com outras pessoas.