romantico

Veja ideias de onde passar um réveillon romântico

Escolher onde passar o réveillon a dois nem sempre é tarefa fácil. Não faltam ideias romantico para onde o casal pode brindar o Ano Novo com muito amor. Para brindar o ano novo a dois, listamos dicas romantico para um réveillon inesquecível.

Copacabana. O maior e mais popular réveillon do Brasil é lindo e bastante democrático. O casal que está em busca de um lugar onde passar o réveillon com muita festa deve cogitar a Praia de Copacabana. Na hora da queima de fogos – mais de meia-hora de espetáculo – o casal terá a chance de ver a maior catarse coletiva de energias positivas e festejos.

Neve. Uma dica para quem planeja viajar é partir para uma estação de esqui. E mesmo quem não é adepto do esporte radical pode escolher um chalé em cidades românticas ao redor do mundo e curtir a passagem do ano de frente a uma lareira, bem abraçadinhos romantico.

Aurora Boreal. Quem não tem medo de frio e quer ver um dos espetáculos mais lindos e inusitados da natureza têm a chance de escolher onde passar o réveillon vendo a aurora boreal. Aventura, emoção e beleza para os romantico casais na noite de Ano Novo.

Acampados sob as estrelas. Escolha um camping em um local de praia ou em uma montanha. Dependendo do local onde de escolha, é possível até ver muitas estrelas cadentes. Uma ótima oportunidades para fazer os pedidos de um novo ano de harmonia para o casal.

Dentro de casa, fazendo amor. A dica é estar fazendo amor durante a contagem regressiva. Nenhum vidente ainda disse isso, mas chegar ao orgasmo no primeiro minuto do Ano Novo deve trazer mais boa sorte que pular sete ondinhas…