Conselhos sobre relacionamentos inter-raciais

relacionamentos inter-raciais
relacionamentos inter-raciais
Site de relacionamento grátis

Cada um tem sua própria opinião sobre as relacionamentos inter-raciais. Algumas pessoas pensam que elas são a melhor coisa desde o pão fatiado, e outras pensam que deveriam ser proibidas porque é contra a natureza. O que você acha?

Há muitas coisas que só acontecem nas relacionamentos inter-raciais. As relações inter-raciais são relações entre duas pessoas que pertencem a raças diferentes. Quando você tem uma relação inter-racial, sempre haverá algum tipo de mal-entendido ou conflito porque ambas as partes vêm de duas origens e culturas diferentes. Se você estiver em uma relação inter-racial, então este post no blog lhe dará alguns conselhos sobre como fazer seu amor durar.

Ao construir as bases de seu relacionamento, é importante comunicar a seu parceiro quando você estiver confuso ou simplesmente não souber sobre sua herança ou outras diferenças culturais. A comunicação não é suficiente. Se você quer que seu relacionamento floresça, então ambos devem estar dispostos a mudar e se adaptar para que as coisas se resolvam entre vocês dois.

Estes pontos-chave ajudarão a construir seu relacionamentos inter-raciais mais forte.

Explore a cultura de seu parceiro

Aprender mais sobre a identidade de seu parceiro pode ajudá-lo a compreendê-los como uma pessoa. Faça um esforço para aprender sobre a cultura deles e tornar esta parte de seu relacionamento.

Você também pode querer considerar aprender como eles celebram feriados ou outros eventos importantes em suas culturas, tais como casamentos e aniversários. Isto aumentará sua compreensão de quem eles são como pessoa e o ajudará a se sentir mais próximo. Tenha paciência.

As relacionamentos inter-raciais exigem mais trabalho do que as relações regulares porque há mais diversidade envolvida – não se trata apenas de “religiões diferentes”, mas de tudo diferente…! Embora seja muito fácil para todos nós ficarmos frustrados quando algo não está indo como planejamos, os casais inter-raciais precisam lembrar que estas coisas vêm com tempo e trabalho duro – não desistam um do outro.

Respeitar cada cultura

Há definitivamente diferenças quando casais inter-raciais começam a namorar – não há como negar! Mas se ambos fizerem um esforço, essas diferenças não afetarão em nada seu relacionamento.

Cada cultura deve ser celebrada e respeitada. Se você vai estar com pessoas de outras origens, você deve respeitar cada cultura. Não faça troça das culturas ou tradições de outras pessoas. Além disso, não tente mudar a maneira como eles fazem as coisas porque não é sua cultura; você deve abraçar seus caminhos e ser feliz com quem eles são como indivíduos – isto ajudará a fortalecer seu relacionamento.

É importante que vocês não deixem que fatores externos influenciem o modo como se sentem um com o outro. Mesmo que você não concorde com todas as partes da cultura de alguém, você deve ter o respeito que lhe é devido. Isto ajudará a criar um vínculo muito mais forte em seu relacionamento.

Esteja aberto a todas as questões

Faça uma regra com seu parceiro que ambos podem fazer perguntas sobre a raça e a cultura um do outro, sem julgamento. Isto o ajudará a compreender melhor um ao outro e a forma como foram educados, o que é importante para seu relacionamento.

Não assuma que só porque você fez perguntas sobre a raça ou cultura deles, isso significa que eles querem passar o dia todo falando sobre isso; dê a eles tempo e espaço se isso não for algo que eles gostariam de fazer.

Você também deve tentar evitar o uso de estereótipos; estas são generalizações sobre um grupo de pessoas com base em sua raça ou cultura. Os estereótipos podem ser ofensivos, e nem sempre são verdadeiros.

Você vai falar muito sobre raça se você estiver em um relacionamento com alguém de outra raça. Portanto, tente fazer com que as conversas sejam o mais abertas possível.

Se você fizer o esforço de fazer perguntas sem julgamento, aprender mais sobre os antecedentes de seu parceiro, respeitá-los por quem são, então uma relacionamentos inter-raciais valerá a pena!

Espere críticas de outros

Ambos precisam estar prontos para o julgamento, logo desde o início de seu relacionamento. Não deixe que outras pessoas o impeçam de estar juntos.

Você também descobrirá que as pessoas podem ser bastante ignorantes e fazer suposições sobre você, seu parceiro, ou outros casais inter-raciais também. A melhor coisa a fazer é não deixar que isso fique debaixo de sua pele! Se você estiver preparado para isso desde o início, a comunicação será mais fácil quando os tempos são difíceis.

Se alguém disser algo negativo em relação ao seu relacionamento, basta lembrar que não faz parte dele, então não leve em conta as palavras deles. Vocês sabem o que é certo para ambos e ninguém mais pode decidir isso! Portanto, continuem sendo felizes juntos e ignorem aqueles que tentam trazer negatividade à sua vida.

Tentem coisas novas juntos!

Uma grande coisa nas relações inter-raciais é experimentar diferentes culturas juntas – então abracem-na! Se você está com a pessoa certa e está pronto para dar o próximo passo, você está se inscrevendo para uma aventura para toda a vida.

Converse com seu parceiro e veja que tipo de experiências culturais eles podem estar interessados em experimentar, seja visitando outro país ou experimentando comidas de diferentes origens. Isto pode ser divertido com qualquer tipo de pessoa, mas certifique-se de que ambos estejam de mente aberta.

Descobrir coisas novas juntos, fazer um ao outro feliz. Não tenha medo de cometer um erro, há sempre mais oportunidades para isso.

Quando você tem um relacionamento inter-racial é fácil fazer as coisas que são esperadas. Mas por quê? Por que não podemos ser mais criativos com nossas vidas? Não há uma maneira de celebrar algo, então não sinta que precisa seguir nenhuma regra sobre como devem ser os casamentos! Você pode até fugir no topo de uma montanha em algum lugar… Não importa realmente onde, desde que ambos os parceiros concordem nesta escolha e saibam que a farão funcionar, não importa o que aconteça a seguir.

Como conhecer sua partida inter-racial?

Quando tudo mais falhar, é importante lembrar que o amor não conhece cor! O amor não tem limites quando ambas as pessoas entendem as diferenças culturais uma da outra, ao mesmo tempo em que ainda compreendem quem são como indivíduos fora de suas culturas. Você é capaz de olhar além dessas diferenças se houver uma base forte construída sobre valores compartilhados um pelo outro.

O namoro inter-racial pode trazer uma bela mudança para a sociedade e acabar com o racismo. As relacionamentos inter-raciais mostram que todos nós somos pessoas que sentem amor de maneiras diferentes, seja dentro de nossas raças ou alguém de outra raça inteiramente. Não deve haver nenhuma diferença entre como você deve escolher seu parceiro baseado em sua raça, mas puramente no que ele tem a oferecer como indivíduo!

Você pode usar o aplicativo ClickDate site de relacionamento internacional se você estiver lutando para encontrar um parceiro compatível. ClickDate é um aplicativo de encontros on-line que encontra uma combinação perfeita para você usando análise comportamental. Isso não é incrível? Comece hoje mesmo sua jornada de relacionamento inter-racial baixando o aplicativo ClickDate.

0 Shares:
You May Also Like