Como fazer um relacionamento de longa distância funcionar. 10 Hábitos para o Sucesso

relacionamento de longa distância
relacionamento de longa distância
Site de relacionamento grátis

As relacionamento de longa distância funcionam? Sim, elas funcionam! Em relacionamentos de longa distância, a distância entre você e seu parceiro de longa distância pode ser um grande desafio. Entretanto, isto não significa que o namoro à distância esteja condenado ao fracasso. É difícil manter um relacionamento de longa distância. É difícil para os casais permanecerem conectados, e muitos desafios surgem por serem de longa distância. Mas os relacionamentos à distância não são diferentes de qualquer outro tipo de relacionamento. São necessários apenas alguns ajustes para que o namoro à distância tenha sucesso.

Ninguém diz que vai ser fácil. Você pode ficar triste e solitário às vezes. Entretanto, a distância extra também torna as coisas mais simples as mais doces. Mas se você acha que é impossível fazer um relacionamento de longa distância funcionar e “você nunca poderia fazer isso” – então boas notícias para você: todas essas coisas parecem totalmente possíveis com o parceiro certo! E ainda melhores boas notícias para seu parceiro: relacionamentos à distância exigem apenas duas pessoas que estão dispostas a fazer concessões, desistir de sua zona de conforto de vez em quando (ou constantemente), ser pacientes, mas também estabelecer limites quando necessário. Isso requer paciência e dedicação.

Entretanto, não há nada que impeça qualquer casal de se amar tanto quanto antes de se mudar ou de se ver menos frequentemente devido a estudos/transferências de trabalho, etc…

Neste post do blog, discutiremos 10 hábitos que as relacionamento a distância precisam para sobreviver, não importando os quilômetros!

1. Tente se comunicar regularmente

Tente manter seu parceiro informado sobre seu progresso na vida e sobre o que está acontecendo. Crie tradições com seu parceiro e certifique-se de que ambos façam parte da tradição das relações de longa distância. Às vezes será difícil para ele se sentir envolvido no que está acontecendo com sua vida diária porque ele não pode ver tudo o que está acontecendo bem diante de seus olhos. Ajude-os! Assim, eles não perderão nada importante, mesmo estando a quilômetros de distância de onde a maioria das coisas acontece. Tente fazer de vez em quando alguns cartões bonitinhos “Estou pensando em você” para que ele possa guardar essas lembranças para sempre…

2. Faça as coisas juntos

Vocês ainda podem se divertir juntos mesmo que não estejam no mesmo local físico. Encontrem algo que os dois possam fazer juntos, como ler um livro. Isto permitirá que vocês tenham sempre um tema em comum para discutir.

3. Façam visitas um ao outro

As visitas são o ponto alto de toda relação de longa distância. É impossível prever com precisão quanto contato você terá, mas quanto mais você puder fazer para se verem, melhor. Quando possível, priorize as viagens e faça um esforço para ver um ao outro.
Depois de toda a espera e abstinência, vocês finalmente conseguem se encontrar para cumprir todas as pequenas coisas como beijar, dar as mãos, que são tão especiais e extra íntimas para as pessoas em relacionamentos de longa distância. Faça um esforço para se encontrar pessoalmente.

4. Tenha um objetivo em mente

Uma relação de longa distância não durará para sempre. Uma das coisas mais significativas que você pode fazer em um relacionamento de longa distância é determinar quando você não estará mais separado. Todos os casais precisam se estabelecer.
Por isso, façam um plano um com o outro. Faça uma linha do tempo, marque para baixo os tempos estimados de separação e os tempos juntos e trace um objetivo final. Vocês dois devem estar na mesma página e ter os mesmos objetivos.

5. Aproveitem seu tempo sozinhos

Uma relação de longa distância é uma escolha. Vocês dois escolheram ser de longa distância e devem aproveitar o tempo passado separados um do outro para que, quando estiverem juntos, isso torne seu reencontro ainda mais especial para os dois.
Vocês não precisam deixar seu mundo girar em torno de seu parceiro. Sejam flexíveis em seus planos um com o outro, mas também não se alterem só porque ele não está mais lá. Dê prioridade ao que precisa ser feito antes de ser espontâneo ou vice-versa – compromisso é fundamental! Certifique-se de que não importa quão longa ou curta a separação possa parecer às vezes, certifique-se de nunca deixar de lado quem tornou esta decisão possível em primeiro lugar: vocês mesmos. Aproveitem este tempo separados para passar mais tempo de qualidade com sua família e amigos.

6. Sejam honestos um com o outro

Fale sobre seus sentimentos. Não tente lidar com tudo por conta própria. Mantenha seu relacionamento honesto e aberto. Deixe que seu parceiro o ajude e lhe dê o apoio que você precisa. Não tenha vergonha de seus sentimentos de necessidade e desejo de estarem juntos. Vocês dois estarão muito mais próximos se os expressarem.

7. Conheçam os horários um do outro

É útil saber quando seu parceiro está ocupado e quando está livre. Conheça os pequenos e grandes eventos que estão ocorrendo ou que ocorrerão na vida da outra pessoa. Isto é especialmente vital quando ambos estão vivendo em fusos horários diferentes. Respeitem o tempo um do outro.

8. Surpreender um ao outro

Outra maneira de manter vivo o entusiasmo é priorizar as surpresas, grandes ou pequenas! Você poderia ter um presente enviado a eles. Ou até mesmo pedir seu prato favorito, e surpreendê-los em um de seus encontros on-line. As entregas de flores em aniversários, aniversários e Dia dos Namorados também são uma das grandes maneiras de surpreender seu parceiro.

9. Vídeo-chamada sempre que possível

As chamadas de vídeo são muito melhores do que simplesmente usar mensagens de texto. Ser capaz de ver a pessoa que você ama também pode ajudar a reduzir a ansiedade de longa distância, fazendo seu parceiro se sentir mais conectado e presente em cada momento, não importa o quanto você esteja fisicamente distante.

10. Mantenha as chamas acesas

A tensão sexual é uma das coisas mais importantes entre casais. É sempre ótimo lembrar um ao outro que ainda se tem sentimentos românticos por eles. Vocês podem aprofundar sua conexão através de sua comunicação, compartilhar fantasias sexuais e ser mais vulneráveis.
As relações à distância são difíceis. Ninguém entra em um relacionamento esperando que seja à distância. Há uma tonelada de desafios que você enfrenta e que outros casais nem precisam pensar. Mas todos esses hábitos vão elevar seu relacionamento, pois demonstram esforço.

0 Shares:
You May Also Like