procurar-uma-namorada

10 dicas de como procurar uma namorada

Não há uma receita pronta para procurar uma namorada, mas podemos tomar algumas atitudes que ajudarão muito.

Todo começo de ano é importante, pois renovamos nossas forças e a esperança. Mas é nesse ponto que muitas pessoas falham. Elas têm facilidade em planejar a compra de um carro novo, a reforma da casa, a mudança de emprego etc, mas não conseguem sonhar e recomeçar na vida amorosa.

Mas, fique tranquilo! Continue lendo, pois, desvendaremos alguns truques da conquista, que serão essenciais para que você aprenda como procurar uma namorada, e tenha um relacionamento bacana, confira:

Saiba qual o tipo de namorada quer encontrar

Bom, já que você quer desencalhar e arrumar uma namorada. O mínimo para começar é que você tenha as ideias organizadas e as coisas claras.

Frequente os lugares certos e aumente as chances

Depois que você definiu o que está buscando, é hora de colocar o plano em prática.
Você precisa de carne nova. Então já que você sabe o tipo de mulher está afim, frequente lugares e faça coisas que podem te aproximar de garotas desse estilo.
Entre em um bom site de relacionamento, e vá à caça desde o conforto do seu sofá.
Trabalhe bem os filtros de pesquisa, tenha um bom perfil, uma boa mensagem de impacto, e pronto!

Não tente impressionar contando muita vantagem

Bom, amigo. Se você já teve uma namorada ou será a primeira, não importa. Cai entre nós: mulher tem um bom faro para detectar mentiras.

Chegue nela com educação e respeito

Observe atentamente. Se a garota está realmente desacompanhada para não gerar um desconforto, se aproxime e cumprimente-a, seja educado e pergunte seu nome, começando a conversa de forma casual, nenhum assunto muito profundo ou cantada pronta.

Não perca a oportunidade de fazer um elogio

Se você quer saber como arrumar uma namorada, aqui vai uma dica importante: as mulheres amam ser elogiadas! Mesmo as que não sabem como reagir, se sentem acarinhadas ao receber um elogio sincero.

Se quer arrumar uma namorada, seja confiante

Se você já encontrou a mulher que lhe chamou atenção, e começou uma conversa com ela, prossiga de maneira confiante!
Assumir uma postura confiante chama a atenção, não só durante a conquista, mantenha-se olhando-a nos olhos, e procure conversar sobre coisas que te deixam confortável, assuntos que você domina. Assim, fica mais fácil a confiança fluir naturalmente.

Comporte-se como um verdadeiro cavalheiro

Toda pessoa gosta de receber atenção!
Se você reservou um momento para estar com sua futura namorada, realmente esteja ao lado dela, e lhe dê atenção! Escute atentamente o que ela fala, pois, essas informações poderão ser úteis para novos encontros.

Diminua as chances do ‘não’ ao pedido de namoro

Os encontros têm sido legais, vocês têm química e afinidade, você se pega pensando nela e o que fazer para agradá-la.
Faça uma surpresa romântica para pedi-la em namoro de forma especial, tenho certeza que ela ficará encantada e dirá que aceita!