procuramos mulheres solteiras

Onde as mulheres solteiras estão?

Um guia para encontrar ‘todas as garotas solteiras’ perto de você.

Todos nós já nos perguntamos algo assim uma ou duas vezes em nossas vidas. Às vezes, não importa o quanto nós procuramos mulheres solteiras, parece que todas as mulheres solteiras já estão comprometidas!

Não importa a sua preferência sexual ou identidade, uma onda de má sorte pode acabar com as suas chances de ter um relacionamento de sucesso ao fazer com que cada pessoa adorável que você conheça já esteja em um relacionamento. Mas não perca as suas esperanças, pois este artigo visa guiar você em sua jornada para a felicidade. Neste artigo veremos algumas dicas importantes para procuramos mulheres solteiras, bem como mitigaremos alguns mitos ao longo do caminho.

Portanto, fique confortável, coloque o som da Beyoncé, pois estamos prestes a descobrir onde estão todas as mulheres solteiras perto de você.

  • Amplie a sua busca

Já se foi a época em que você poderia conhecer uma pessoa da mesma rua que a sua e se casar com ela. Você não precisa mais manter as suas opções limitadas a sua vizinhança. Procuramos por mulheres solteiras nas cidades vizinhas pois, às vezes, as aquelas mais próximas de você já não estão mais disponíveis ou estão interessadas em caras de outros lugares. Um ambiente totalmente diferente o ajudará a conhecer muitas pessoas novas e interessantes. E quem sabe, uma delas pode ser a “escolhida”!

Se você está preocupado com as implicações de um relacionamento de longo prazo à distância, saiba que no cenário moderno de namoro, há muitas maneiras de manter contato. Videochamadas, mensagens de texto, noites de cinema online, você escolhe! Ser de áreas ligeiramente diferentes também possibilita assuntos novos e interessantes, seja referente a novos lugares para se encontrar, atrações da cidade ou os melhores lugares para comer.

  • Use um serviço de namoro inteligente

Por que se preocupar em fazer tudo sozinho quando você pode automatizar tudo? Através de serviços inovadores de matchmaking como o ClickDate, você só precisará escolher qual será o seu par perfeito para conversar. Chega de encontros constrangedores ou sentimentos feridos.

O ClickDate é capaz de encontrar matches com base em seu comportamento, não em um perfil que você mesmo preencheu. Isso significa que os matches sugeridos são baseados em dados, o que significa que você e seu par, que esperamos que em breve seja sua namorada, estarão nas nuvens bem antes do fim da noite.

  • Vá a biblioteca

A biblioteca da sua cidade pode ser um ponto de encontro de mulheres jovens e até mesmo mulheres solteiras maduras (nunca se sabe, experimente!). Então tente, volta e meia, visitar a maior biblioteca perto de onde você mora. Mas tente visitar a biblioteca pensando em vivenciar um dia relaxante e não coloque tanta pressão em conhecer pessoas.

Muitas pessoas interessantes frequentam bibliotecas. Se você é um leitor ávido, então se sentirá em casa. Mas se você não lê um livro desde os 8 anos, ainda há esperança. A maioria das bibliotecas modernas tem muitas instalações para uso público, incluindo tecnologia musical, registros de história da família e muito mais.

Se você está nos seus 20 e poucos anos, a biblioteca pode ser um ótimo lugar para conhecer pessoas, especialmente nas grandes cidades. Isso ocorre porque muitos estudantes e universitários que tem a mesma idade que você também estarão circulando pela biblioteca na maioria dos dias.

  • Tenha um hobby!

Ninguém gosta de um mulherengo pistoleiro. Ficar em busca de mulheres solteiras nunca deve ser um hobby. O recomendado é ter alguns hobbies justamente para lhe dar mais oportunidades de conhecer pessoas, bem como, tornar você uma pessoa mais completa em geral.

Algumas ideias de hobbies podem ser: correr – conhecer pessoas em grupos de corrida locais; cerâmica – encontrar pessoas nas aulas de cerâmica ou na oficina; fashion – encontrar pessoas no shopping; e muitos mais!

De fato, ter algo para desfrutar lhe dará uma personalidade mais agradável, mas também lhe dará muito mais possibilidades de conhecer pessoas. Além do mais, uma destas pessoas nem precisa ser necessariamente  a sua próxima namorada, mas com certeza você vai conhecer muitas pessoas interessantes nesta nova área de sua vida!

  • Adote um cachorro!

As pessoas adoram cães. As pessoas adoram falar sobre cachorros. Se você já levou um cachorro para passear em um parque, sabe por experiência própria quantas vezes as pessoas param para falar com você por causa de seu amigo de quatro patas. Essa é uma ótima tática se você quiser conhecer novas pessoas.

Obviamente, isso funciona ainda melhor se alguém que chama sua atenção também tiver um cachorrinho fofo com ela.

Embora não seja uma ciência exata, muitas pessoas solteiras têm animais de estimação para reduzir a solidão. E tudo bem, você pode se deparar com uma boa quantidade de donas de animais de estimação, não há nada de errado com isso.

Com um cão fiel ao seu lado, você também poderá usá-lo para criar oportunidades de encontro, como um passeio com o cachorro ou até mesmo um encontro para que os bichinhos brinquem um com o outro.

  • Espere por elas

Talvez a decisão mais arriscada desta lista mas, às vezes, um match perfeito não acontece somente por quê a garota perfeita já está em um relacionamento. Algumas das pessoas mais compatíveis simplesmente não se encontram na hora certa, deixando ambas as almas gêmeas se perguntando sobre o que poderia ter acontecido caso se encontrassem antes.

Se você acha que está nesta posição, então sempre poderá esperar pela oportunidade da sua futura namorada ficar solteira novamente. Esta é uma decisão incrivelmente arriscada e não deve ser tomada levianamente. Você nunca sabe quanto tempo o relacionamento de alguém pode durar e também talvez não seja um bom começo você entrar na vida dessa pessoa assim que ela sair de um relacionamento.

No entanto, se vocês se conhecem bem e estão se observando há muito tempo, às vezes, a melhor coisa a fazer é simplesmente esperar.