Primeiros Encontros

Primeiros Encontros #1

A escolha do lugar é uma das decisões mais importantes para o sucesso da sua conquista. Como sabemos, nessa etapa inicial, qualquer deslize poderá destruir qualquer chance de vocês continuarem juntos. Daí surge a dúvida: qual o melhor lugar para levar a mulher?

Uma pesquisa da Universidade de Mckendree, nos EUA, chegou a uma conclusão interessante. Eles selecionaram alguns casais que haviam acabado de se conhecer e os dividiram em dois grupos. O primeiro marcou seu encontro num restaurante, enquanto o segundo foi passar a tarde num parque de diversões.

Alguns dias depois os pesquisadores chegaram num resultado surpreendente. Aqueles casais que foram para o parque tinham uma probabilidade bem superior de estarem mais atraídos pelos seus parceiros em comparação àqueles casais que foram ao restaurante.
Veja a lista a seguir e decida qual opção melhor se encaixa para você:
1. Parque de diversões

Um simples passeio a dois numa montanha-russa traz uma incrível variedade de emoções: euforia, medo, alívio, prazer. Ainda que o parque não tenha um brinquedo tão estimulante, sempre há aquela opção que cria um frio na barriga. Se tiver algum parque na sua cidade e você quiser um daqueles encontros inesquecíveis, escolha este programa sem pensar duas vezes.
2. Pub

Este ambiente é perfeito para encontrar os amigos, beber cervejas especiais, ouvir uma boa música, comer petiscos. E, claro, marcar seu primeiro encontro. Os pubs conseguem equilibrar, como poucos lugares, a informalidade sem perder a sofisticação. Essa é a receita ideal para que vocês conversem de forma relaxada num ambiente divertido. Verifique a possibilidade de colocar nome na lista da casa ou, no mínimo, chegue cedo para não pegar filas. Começar seu encontro esperando 30 minutos para entrar no lugar não é o sonho de nenhuma garota. Sugestão para esquentar o clima: ir para pista dançar!
3. Cafeteria

Convidar para tomar um café é o encontro ideal se sua agenda estiver muito apertada ou se você ainda não conhece muito bem a mulher. Se a conversa render, vocês podem ficar por horas conversando. Se ela não for exatamente o que buscava, você não precisará ficar preso ali. Com 15 minutinhos poderá sair, afinal, era só um cafezinho! Sugestão: convide para cafeteria as mulheres que você tiver conhecido pela internet.
4. Degustação de vinho

Há tempos o vinho é conhecido como a bebida do amor. Melhor que simplesmente beber, leve a garota para participar de uma degustação, onde poderão experimentar diferentes tipos de vinho. Degustações acontecem regularmente nos mais diferentes lugares, como lojas especializadas, escolas de gastronomia, vinícolas. Ao achar o lugar, faça uma reserva para não ter surpresas no dia. Apesar desse encontro não aumentar o ritmo do coração, o álcool deixará o clima mais descontraído.
5. Andar de kart

Dirigir um kart é uma das experiências mais emocionantes que se pode ter. Competitividade, velocidade, adrenalina. Aquele momento ficará guardado para sempre, especialmente se a garota nunca pisou numa pista de corrida antes. O único problema do kart é o preço. Por ser um esporte raramente praticado no Brasil, são poucas as opções de pista. Fora isso, o encontro tem todos os ingredientes para ser um sucesso.
6. Estádio de futebol

Não, as mulheres não costumam curtir futebol tanto quanto nós. Ainda assim, muitas morrem de curiosidade de visitar um estádio de futebol. Caso ela nunca tenha ido assistir a uma partida e tenha curiosidade para conhecer, faça o convite. Após a Copa do Mundo no Brasil, as arenas passaram a oferecer muito mais conforto e segurança aos torcedores. Sugestão: leve-a para uma partida do time preferido dela, não necessariamente o seu. A emoção que ela irá sentir no meio da torcida será incrível!
7. Cinema

Marcar de ver um filme e dividir um balde de pipoca é um clássico. De tão comum, chega a ser clichê. Ainda assim, ele não poderia estar de fora dessa lista. Afinal, o cinema é um programa acessível para pessoas de todas idades e orçamentos. Além disso, o ambiente escuro facilita o primeiro beijo, sem que você precise conversar muito. Se você for tímido, pode ser uma boa opção. Por outro lado, é um programa tão comum que dificilmente irá surpreender a garota. Minha sugestão é que você só opte pelo cinema em último caso. Mas se fizer essa escolha evite dramas ou filmes violentos. Comédia romântica é a escolha segura.

Fonte: atitude.com