Conselhos para o primeiro encontro para tornar o seu encontro óptimo

primeiro encontro
primeiro encontro
Site de relacionamento grátis

Nenhum primeiro encontro é perfeito. Contudo, pode tornar o seu primeiro encontro tão grande quanto possível, aplicando algumas abordagens diferentes, dependendo do tipo de primeiro encontros. A forma de abordar o primeiro encontro variará de primeiros encontros para primeiros encontros e deve ser adaptada a qualquer tipo de primeiro encontro a que se destine.

Pode não ter muito sucesso com os primeiros encontros, se não seguir este conselho.

Imaginemos que tem namoro online alguém de sites de encontros online, e depois de algumas mensagens de retorno, finalmente concordaram em sair consigo! O que pode fazer para garantir o máximo de hipóteses para uma boa primeira impressão?

Aqui está um conjunto detalhado de dicas para o primeiro encontros.

Localização do primeiro encontros

Esta primeira data é o tipo mais casual de primeiro encontro. É provável que nunca tenha conhecido esta pessoa antes, mas o seu nível de interesse por ela é suficientemente elevado para se conhecerem melhor. A primeira coisa que deve fazer ao planear um primeiro encontro num bar ou café é descobrir quanto tempo quer que ele dure. Em vez de um jantar e um filme, sugira experimentar um bar local ou um novo café da moda. Se se sentir desconfortável, pode sair após a primeira bebida.

Sobre bebidas ou café, a conversa do primeiro encontro pode fluir fácil e naturalmente. É uma óptima maneira de conhecer melhor a outra pessoa e certificar-se de que é alguém que gostaria de voltar a ver. Pode falar das suas experiências do primeiro encontro ou partilhar histórias engraçadas do passado.

Se ambos se sentirem à vontade um com o outro, não há problema em convidar novamente o seu primeiro encontro. Mantenha o humor leve e divertido com tópicos de conversas do primeiro encontro, tais como férias que tirou, livros que mudaram a sua vida, filmes que todos devem ver, etc.

Um primeiro encontro num bar ou café é também uma excelente oportunidade para o primeiro beijo!

Tópicos de conversas para o primeiro encontros

A chave para uma conversa bem sucedida em qualquer contexto é a compreensão mútua. Quando alguém partilha algo sobre si próprio ou lhe faz uma pergunta, responda sempre partilhando uma história semelhante, ou fazendo-lhe a mesma pergunta. É educado e mantém a conversa em curso.

Os primeiros encontros são muito parecidos com entrevistas de emprego. É onde ambos se encontram pela primeira vez e causam uma impressão um ao outro.

Afinal, os primeiros encontros são apenas mais uma oportunidade para conhecer alguém melhor, por isso tudo vale, desde que se mantenham respeitosos um com o outro!

Os primeiros encontros

Tirar tempo para ter um bom aspecto para um encontro. Não importa o tipo de encontro que esteja a ter, esforçar-se um pouco vai longe.

Para as mulheres, isto significa que deve usar algo que o faça sentir-se confortável e confiante. Não use calças de ganga ou camisolas leves, pois estas são muitas vezes pensadas como sendo demasiado casuais para os primeiros encontros. Um primeiro encontro para mulheres consiste normalmente num vestido com cores neutras, planos ou saltos, dependendo da sua preferência, acessórios simples como brincos para que o foco se mantenha no rosto, cabelo bem feito e pouca maquilhagem, se é que há alguma!

Para os homens, não exagere em nada, quer a sua loção seja aplicada em todo o lado, quer seja feita em excesso de cabelo facial. Vista-se para o primeiro encontro usando calças em vez de calções, casacos em vez de sweatshirts.

Seja você mesmo nos primeiros encontros

Ser você mesmo é a melhor maneira de mostrar o seu verdadeiro eu, mas isto pode levar ao nervosismo e à inépcia. Se é uma daquelas pessoas que fica ansiosa com os primeiros encontros, tente pensar noutros primeiros encontros, como entrevistas de emprego ou mesmo outras primeiras vezes, como o seu primeiro beijo. Quando fazemos algo repetidamente, torna-se mais fácil, então que tal tornar o primeiro encontro fantástico?

Elogios ao primeiro encontros

Se o seu primeiro encontro é a sua primeira vez em pessoa, os elogios podem ser mais difíceis de dar e receber. Comece com elogios mais neutros, por exemplo sobre o look “Estás muito bonita esta noite”. Se está a falar de viagem, elogie-a pela forma como viajou. Se gosta de política, elogie os seus conhecimentos sobre assuntos governamentais. Desta forma, não está apenas a distribuir elogios, mas também a destacar características e que está interessado.

Entre em contacto após o primeiro encontro

Após o primeiro encontro, não se esqueça de tocar na base e deixá-la saber que passou um bom bocado. Isto irá mostrar-lhe que o seu encontro não foi um primeiro encontro vulgar e ambos fizeram um esforço para o tornar especial. Se o primeiro encontro correu bem, convidem-na para sair para tomar um café ou algo de coração leve.
Quer que ela se sinta confortável à sua volta para que ela se sinta suficientemente relaxada para ir a outro encontro. Enviar um pequeno texto ou e-mail para agradecer é uma forma doce e fácil de mostrar o seu interesse. E quem sabe, talvez ela esteja pronta para outro encontro!

Conclusão

É a primeira parte de muitas datas a vir, por isso aproveite e vá para mais datas. As primeiras datas são complicadas, mas lembre-se que as primeiras impressões também são importantes, por isso tente o seu melhor!

0 Shares:
You May Also Like