perfil de namoro online

Em um aplicativo de relacionamento, o que nos faz clicar e explorar um perfil?

Tenha Mais Matches: Crie um Perfil de Namoro Online que se Destacará

Os avanços tecnológicos estão mudando a forma como paqueramos e namoramos. Hoje, milhões de pessoas em todo o mundo usam um ou mais aplicativo de relacionamento para encontrar uma paixão. Esses apps fazem com que o namoro online seja mais conveniente e diminuem a pressão que acompanha o namoro tradicional. Basta você criar um perfil e estará oficialmente no mundo do namoro online.

Parece algo simples, certo?

Embora seja fácil criar um perfil de namoro online, o processo pode ser intimidante. O que dizer sobre si mesmo? Qual foto usar? O que faz com que as pessoas cliquem em um perfil? Responder a essas e outras perguntas ajudará você a fazer um perfil que se destaque.

  • Pense no que você gostaria de ver em um perfil

Explore o aplicativo de relacionamento e dê uma olhada nos outros perfis. Anote aquilo tudo que se destaca para você. O perfil tem pouca informação? Ou tem informação demais? A foto de perfil é atraente? Por quê? Use essas informações para melhorar o seu perfil. Além disso, peça a um amigo para dar uma olhada e dizer o que pensa.

  • Inclua uma foto do seu rosto e outra de corpo inteiro

Estudos mostram que pessoas que não incluem fotos em seus perfis nos apps de namoro recebem menos mensagens do que aquelas que o fazem. Um belo sorriso ou uma postura confiante pode ajudar bastante a fazer com que outra pessoa clique no seu perfil. Os seres humanos são criaturas visuais. Nós somos atraídos por aquilo que vemos. Às vezes, basta uma fotografia com boa iluminação para nos fazer olhar duas vezes. Gostamos de saber com quem estamos conversando e as imagens satisfazem essa curiosidade.

Embora a aparência não seja tudo, ela com certeza importa até certo ponto. Você deve incluir uma foto de rosto (selfies são boas, mas fotos tradicionais de rosto parecem se destacar mais) e uma foto de corpo inteiro. As fotos do rosto são bastante autoexplicativas. Todos nós gostamos de associar um nome a um rosto. Uma foto do corpo é importante porque mostra você por completo. A maioria de nós gosta de saber o tamanho e a forma do corpo da outra pessoa. Isso ajudará em termos de atração física. E se vocês decidirem se encontrar pessoalmente, ajudará a se reconhecerem no meio das outras pessoas.

  • Escreva uma biografia interessante

Pessoas que escrevem uma biografia em seu perfil de namoro online têm mais probabilidade de receber um match do que aquelas que têm uma biografia sem graça ou em branco. Biografias não precisam contar toda a história de sua vida, mas também não devem ser muito vagas. Uma biografia com apenas 30 palavras já é uma introdução modesta. O ClickDate elimina a necessidade dos perfis prolixos. Você simplesmente responderá algumas perguntas sobre você mesmo, seus interesses, o que você quer e não quer, e o app fará o resto. Isso ajudará você a encontrar as pessoas com as quais você é compatível rapidamente, sem ter que ir filtrando uma por uma.

  • Seja honesto consigo mesmo e com os outros

Usar um site de relacionamento exige responsabilidade. Seja honesto consigo mesmo e com os outros. Deixe as pessoas saberem imediatamente por que você está aqui. Você está paquerando online porque está entediado? Você se sente sozinho e quer companhia? Procurando por encontros casuais e nada sério? Talvez você queira alguém para se casar um dia. Seja honesto! Deixe as pessoas saberem para que elas possam decidir por si mesmas se é isso ou não que elas também querem. As pessoas admiram a honestidade mais do que a decepção.

  • Liste alguns de seus interesses

Quando se trata de namoro, mais de 60% das pessoas acreditam que interesses comuns são importantes. Se vocês não tem nada em comum, do que vão falar? Como você se conectará? Em um aplicativo de relacionamento, as pessoas buscam essas informações para formar conexões com potenciais parceiros. Se você é extremamente competitivo e adora esportes radicais, diga isso! Você gosta mais de ficar em casa e saborear refeições caseiras? Mencione isso! Isso servirá de convite para que as pessoas ideias cliquem e visitem o seu perfil.

  • Faça perguntas

Às vezes, enviar a primeira mensagem em um site de relacionamento pode ser intimidante. Ao colocar uma ou duas perguntas em seu perfil, você tira a pressão da outra pessoa. Ela não precisará se preocupar com o que dizer porque pode simplesmente responder as suas perguntas! Isso deixará uma comoção e abrirá a porta para uma conversa. Faça uma pergunta para a qual realmente deseja ouvir a resposta. Novamente, seja honesto consigo mesmo e com os outros.

O incrível do namoro online é que você pode ter uma ideia sobre a pessoa que está paquerando antes mesmo de conhecê-la. Isso torna o namoro mais emocionante e mais assertivo. Atualmente, um em cada três casais encontra o amor online. Você pode aumentar as suas chances de encontrar o seu amor online melhorando seu perfil no aplicativo de relacionamento que você usa. Para resumir, as pessoas gostam de ver fotos, ler apresentações modestas, preferem honestidade e querem saber dos seus interesses. Todas essas coisas podem melhorar o número de mensagens e matches que você receberá. O aspecto mais importante de tudo é ser você mesmo.