para-namorado

Ideias de surpresas para namorado

Dia dos namorados, aniversário de namoro, aniversário do namorado e tantas outras datas são motivos especiais para presentear o seu amor com um presente criativo, divertido e que represente bem a história do casal.

Hoje, vamos falar diretamente para as mulheres e ajudar na difícil missão de escolher o presente de dia dos namorados para o namorado.

Carinhos, palavras de amor, mimos não tem data certa para serem apreciados. O melhor relacionamento é aquele em que todos os dias são importantes e contados como “dia dos namorados”, mesmo em fases ruins.

Como existem datas comemorativas como o Dia dos Namorados é legal ter ideias criativas para sair da rotina de presentes. Um presente personalizado, um jantar surpresa ou mesmo uma entrega de presente no meio do expediente de trabalho faz qualquer um se sentir muito amado e feliz.

Dicas de presentes criativos para o namorado

“Eu te amo” pelo corpo

Esse presente é mais um jogo picante entre o casal do que um presente em si. Escreva por diversas artes do corpo a frase “Eu te amo” e peça para o seu amor procurar. Ele vai adorar essa investigação.

Deixar bilhetinhos para namorado encontrar

Nada é melhor do que ser surpreendido com uma carta ou bilhete com juras de amor inesperadas. Quando o seu amor estiver distraído, coloque uns recadinhos para ele dentro da carteira, no para-brisa do carro, na mochila.

Caixa “365 Motivos para Amá-lo”

Coloque em uma caixa decorada 365 papeis, em cada um deles escreva um motivo para amar o seu namorado. E peça para que ele pegue apenas um papel por dia para saber qual é o seu motivo para amá-lo.

Cesta de Café da Manhã

Nada melhor do que acordar com uma surpresa boa e tomar café da manhã com a pessoa amada.

Jantar a luz de velas

É clichê, mas sempre surpreende e agrada. Se você ou o amor moram sozinhos, ou melhor, se moram juntos é só planejar tudo e ficar em casa esperando que ele chegue com todas as luzes apagadas, só com iluminação de velas. Uma comidinha bem gostosa pronta e você “vestida para matar”.

O interessante é trazer um toque pessoal ao presente que você quer dar, gostos do seu amor, usar e abusar da criatividade.