par-perfeito-relacionamento

5 dicas infalíveis para encontrar o seu par perfeito relacionamento

A escolha do par perfeito relacionamento era um evento único, marcante. Toda essa experiência vivida por nossos antepassados pode até ter sido romântica, mas a noção de ter somente um par perfeito relacionamento na vida era até imprudente. Já imaginou pensar que, uma vez casada, acabou? É por essas e outras que muitas relações eram fadadas ao fracasso.

Porém, engana-se miseravelmente quem pensa que hoje esse processo pode ser mais tranquilo. Afinal, a geração “namoro online” não impede ninguém de colocar o carro na frente dos bois e pensar que encontrou a pessoa certa. É tudo tão imediato. O sentimento de falha, em vez de único, torna-se ainda mais recorrente.

5 dicas infalíveis para encontrar o seu par perfeito

1. Esteja preparada

Mesmo quando queremos um compromisso sério, muitas vezes não estamos realmente prontas para ele. Pode ser por um “trauma” de relacionamentos passados ou até mesmo por se deixar levar pela carência afetiva.

E muito improvável que você seja capaz de fazer boas escolhas sobre seu par perfeito de fato enquanto não superar as relações anteriores e ter tirado lições importantes destas.

2. Aproveite as redes sociais

Elas não estão ali só para bonito. Existem diversas formas de tirar proveito delas. Essa é uma ótima maneira de encontrar pessoas com gostos em comum e marcar um encontro.
Muitos relacionamentos, hoje em dia, começam dessa forma.

3. Seja divertida

É fácil notar que pessoas felizes e divertidas estão sempre rodeadas de gente. Um dos principais fatores para isso acontecer é o sentimento de felicidade que elas passam para quem está ao seu redor. É justamente assim que alguém tem que sentir quando estiver em sua companhia.

4. Se arrisque

Muitas vezes por sermos tímidos, acabamos deixando passar grandes oportunidades. Então esqueça o nervosismo e a insegurança, eles sempre estarão contigo, o jeito é ignorá-los, e dar o primeiro passo, mesmo que pareça impossível.

5. Seja seletiva

A última das dicas, mas não menos importante, de como arrumar um par perfeito namorado é, saiba escolher. Se você seguir as dicas acima surgirá alguns pretendentes. Tudo na vida gira em torno de escolhas, é sua responsabilidade fazer as melhores para si, e lembre-se às vezes é melhor ficar sozinha do que mal acompanhada.