paquera-virtual

Dicas para se dar bem na paquera virtual

Esqueça as antigas regras de paquera. O que antes poderia colocar um relacionamento em risco, hoje está livremente permitido, graças as redes sociais et paquera virtual.

O dilema da paquera virtual, porém, é o risco do excesso ou do descaso. Ao mesmo tempo que as redes sociais chegaram pra facilitar a paquera virtual, se não forem usadas na dose certa, podem por tudo a perder, aí, as chances de levar a paquera virtual para a realidade são quase mínimas.

Pra ter certeza que você vai arrasar na paquera virtual e ainda aumentar suas chances de fazer esse relacionamento sair da internet e ganhar a realidade, ClickDate separou cinco dicas infalíveis para você seguir sempre.

  • Mensagem na dose certa: Depois da noite de ontem, espere algumas horas antes de dar o próximo passo e só dê continuidade na conversa se a intenção dele for marcar um segundo encontro.
  • Invista nos SMS: Uma mensagem bem escrita tem o mesmo peso de um convite feito pessoalmente. Por isso, não desanime se o convite para jantar vir via SMS. A atitude não é sinal de falta de interesse, mas sim uma forma de vencer a timidez.
  • Não cobre exclusividade: Antes de fazer a maluca e fuçar em todas as redes sociais do gato – lembre-se de que vocês ainda estão solteiros e são livres para conhecerem e estarem com outras pessoas.
  • Charme na medida: A fase da conquista é importante, mas não deixe de aproveitar bons momentos com ele por puro charme. Muitas mulheres acreditam que um pouquinho de charme é bom pra fazer o outro correr atrás e valorizar a pessoa incrível que você é, mas mais charmoso que isso é bancar suas atitudes e desejos e curtir cada oportunidade. As redes sociais estão aí para facilitar o acesso a elas!
  • Arrase na primeira impressão: Preste atenção na hora de editar seu perfil. Sua personalidade aparece através dos seus posts, nas páginas que curte, e até nas suas fotos, por isso mostre que você tem suas preferências, mas que é maleável para conhecer novos lugares, pessoas e estilos.