paquera online

Dicas valiosas sobre paquera online

Muitas pessoas consideram que o paquera online não é um tipo de traição porque não há contato físico. Outros acreditam que o que vale é a relação de afeto que acaba sendo gerada por esses contatos online.
Os sites de relacionamentos têm se tornado cada vez mais uma opção para quem busca um namorado. Se você está pensando em buscar um namorado virtualmente, precisa estar atenta! Veja algumas dicas:

Acesse sites variados

Participar de diferentes sites de relacionamento na Internet é como fazer parte de diferentes círculos sociais na vida real. Em cada site você pode conhecer pessoas com interesses específicos e. Fica mais fácil encontrar um perfil que seja mais compatível com o que você procura.

Faça um perfil atrativo

Não adianta nada criar um perfil se você não cuidar dele, colocando boas informações que sejam atrativas para quem está buscando alguém. Se descrever de uma forma positiva e divertida é uma dica importante, pois passam uma boa impressão.

Capriche na foto

O ideal, de acordo com especialistas, é ter mais de uma, sendo que sempre deve haver uma de rosto e outra de corpo inteiro. A produção não precisa ser exagerada, nada de muita maquiagem ou roupas e cabelos num estilo artificial.

Defina seu alvo

Especificar que tipo de pessoa você está procurando na rede facilita muito o processo. Antes de publicar suas preferências, faça uma lista offline e pense bem no que você deseja em um companheiro.

Cuidado com mentiras

Pesquisas da Universidade de Wisconsin, em Madison, nos Estados Unidos, mostraram que pessoas que não usam muito a primeira pessoa ao falar, têm uma probabilidade maior de estarem mentindo. O mesmo vale para quem tem perfis muito curtos, como se a pessoa tivesse escondendo algo.

Mantenha contato

Não tenha medo de fazer contato com as pessoas que você achar interessante, nem de responder aqueles que entrarem em contato com você. No mundo online é diferente.

Mas é claro que a paquera online não acontece somente nos sites de relacionamento. Há programas de bate-papo, mensagens instantâneas, além das já citadas redes sociais. E o mais importante é a paquera ao vivo, cara a cara. Mas independente da situação, é sempre bom ter cuidado.