novas-amizades

Como é bom fazer novas amizades

Não importa a idade que temos, que lugar no mundo ocupamos. Fazer novas amizades é sempre maravilhoso, pois é como descobrir de novo a mágica da amizade.

É redescobrir velhas sensações e emoções, enquanto a essência de um novo amigo. É criar um laço novo na esperança que dure para sempre.

Pois cada amigo é um tesouro único e especial e pela vida precisamos deles todos bem perto de nós.

Manter os amigos de longa data, esses amigos de sempre, é muito bom e importante. Mas ninguém pode negar que fazer amizades novas é muito bom também.

Nada bate a sensação de aos poucos ir descobrindo a maneira de ser de uma pessoa que mal conhecemos, mas que já sentimos ficará na nossa vida para sempre.

Adoro fazer novas amizades, e assim será sempre, pois esse é um dos grandes privilégios da vida. E o que importa é que a amizade é sempre maravilhosa, seja nova ou velha!

Novas Amizades são Novas Chances

Conhecer novas pessoas é o verdadeiro propósito de viver em comunidade. Devemos estar abertos a novos relacionamentos. E às vezes surgem grandes amizades através de um simples cumprimento.

Na verdade, uma amizade para toda vida é tudo que deveríamos desejar na vida. Não temos desculpa: é hora de abrir o coração, confiar e estar disponível para amar. Novas amizades são novas chances de ser feliz!

Há determinados momentos em nossas vidas em que o melhor é mudarmos. Não é uma questão de capricho, mas de necessidade. Faz parte de um processo de crescimento e afirmação pessoal. Mudar é seguir em frente, em vez de parar no tempo.

Talvez algumas pessoas tenham que ficar pelo caminho, mas o coração também deve fazer suas próprias escolhas. Quem realmente merece seguirá comigo para onde quer que eu vá.

Só existe uma coisa melhor do que fazer novos amigos: conservar os velhos.