Namoro Sênior

Os relacionamentos amorosos estão a mudar, especialmente quando se fala de pessoas com mais de 50 e 60 anos. Se antigamente era difícil uma pessoa desta idade voltar a namorar, as coisas estão agora muito mais fáceis graças à Internet e aos sites de encontros amorosos.

Quando se chega a uma certa idade, conhecer outras pessoas para romance pode se tornar cansativo e por vezes você pode mesmo pensar em desistir. Porém você não deve desistir pois há muitos seniores solteiros querendo entrar em contato com novas pessoas que enriqueçam suas vidas… Pessoas como você. Você pode conhecer seniores solteiros facilmente e descobrir um novo e excitante mundo de novas amizades e companhias.

O online dating oferece acesso sem precedentes a potenciais companheiros aos quais, de outra forma, não se teria acesso e permite aos interessados usar uma comunicação mediada por computador para averiguar uma eventual compatibilidade antes de embarcarem em encontros cara-a-cara, rejeitando os candidatos que, à partida, não darão bons parceiros.

Mas também há desvantagens: em primeiro lugar os relacionamentos online reduzem os potenciais parceiros a uma dimensão bidimensional, ao invés da dimensão tridimensional típica da interacção social cara-a-cara que ajuda a que tenhamos uma imagem global de alguém; em segundo lugar, uma vez que há tantos potenciais parceiros à disposição no cibermundo, isso pode fazer com que os utilizadores “objectifiquem” os seus interlocutores e evitem comprometer-se com apenas um.

Se ainda não for utilizador destas redes sociais e estiver a considerar a hipótese de se inscrever, o melhor é ter em atenção alguns conselhos dados pelos próprios membros destas redes em variadíssimos fóruns online. Um deles é o seguinte: no primeiro encontro com alguém desconhecido, marque um café num sítio público e com muita gente, como por exemplo um centro comercial. Depois de se encontrar com essa pessoa, não vá imediatamente para o carro ou para sua casa. Dê umas voltas pelo centro comercial e assegure-se que a pessoa que acabou de conhecer não o/a está a seguir.

Se quiser mesmo jogar pelo seguro, eis o que deverá fazer: levar consigo um amigo ou, pelo menos, contar sempre a alguém onde é que se vai encontrar com o novo contacto e onde.

Outro conselho importante: nunca forneça nos primeiros encontros dados como o seu endereço ou o seu número de telefone. Menos ainda empreste dinheiro à pessoa que acabou de conhecer. Em resumo: confie nos seus instintos e leve as coisas muito devagar. Se esperou até agora pode esperar mais umas semanas ou meses.

Você precisa apenas de uma companhia que pense da minha maneira e que apresente uma boa companhia ou um romance com um companheiro, Click Date tem tudo o que você precisa. Conheça seniores solteiros agora no www.clickdate.com.br !!