namoro pela internet

Conheça dicas para se dar bem em namoro pela internet

Em tempos de redes sociais, é cada vez mais comum relacionamentos iniciarem namoro pela internet. Não que isso seja ruim, nem que seja bom. A questão é que, como qualquer outro relacionamento, há coisas importantes que precisam ser valorizadas. Então, se você tem uma namoro pela internet, ou pensa em ter, seguem dicas:

1. Tenha uma perspectiva externa

Certifique-se de que seu perfil faça sentido para os outros.
Existem ferramentas para ajudá-lo, como questionários com serviços para completar todos os detalhes que devem estar escritos na redação de seu perfil. Mas o mínimo que você deve fazer é pedir a um amigo do sexo oposto e com a mesma orientação sexual para que você possa ter uma segunda opinião.

2. Faça muitos contatos

Não coloque muita esperança em qualquer pessoa. Mesmo paqueras aleatórias ajudam muito as suas chances.

3. Seja honesto

Seja honesto sobre os seus interesses também. Se você é um ávido leitor urbanóide, não poste um monte de fotos de esportes radicais feitos em suas viagens. Você quer que seu potencial parceiro se apaixone pelo seu verdadeiro eu, não por um fabricado.

4. Tire fotos excelentes

Você será julgado por sua imagem online com muito mais rigor do que seria pessoalmente.

5. Vá direto ao ponto

Você deve fazer com que passem pelo menos dois minutos vendo suas fotos e lendo o seu perfil.

6. Lembre-se do que você quer

Concentre-se no que irá funcionar para você. Por exemplo, se você não está em busca de um relacionamento de longo prazo, não vá atrás de quem esteja. Dessa forma, você vai ferir os sentimentos de outras pessoas e desperdiçar o tempo de todo mundo.

7. Conte uma História

Todos os especialistas concordam: a melhor maneira de destacar o seu perfil é contando uma história. Um monte de adjetivos junto com uma lista de atividades não chama a atenção.