CONHEÇA A SUA PAIXÃO HOJE
COM UM CLIQUE

 

Namoro Católico

A forma mais inteligente de encontrar o par perfeito entre pessoas solteiras católicas no Brasil
Em contraste com outros aplicativos de namoro, nós usamos uma abordagem moderna da psicologia – o behaviorismo, com IA para encontrar solteiros católicos no Brasil.

 

Namoro para Católicos em Brasil

Se você for solteiro católicos à procura de uma conexão verdadeira, saiba que o novo app do ClickDate é mais rápido, mais fácil e muito mais eficaz do que outros apps de namoro católico online grátis. Chega de questionários com centenas de perguntas, chega de matches falsos, chega de só ficar deslizando para o lado sem sentido algum. Com o ClickDate, você só precisará de três minutos para responder as questões mais importantes e relevantes. O resto será feito pelo próprio sistema do ClickDate, pois o ClickDate é o aplicativo de combinação amorosa mais satisfatório que existe.

Mesmo conceitualmente, o ClickDate oferece uma abordagem totalmente nova para Solteiros Católicos

Não há como comparar, pois, o ClickDate é um sofisticado serviço de matchmaking. Ele vai muito além em relação aos mais populares sites de namoro católico online gratuitos. Há uma diferença real entre apenas querer um encontro (se é neste ponto em que você está) e realmente querer passar um tempo com alguém que “te entende” de verdade e vice-versa:

  • Primeiramente, o ClickDate utiliza as preferências do usuário para sugerir o par ideal. Os cliques no aplicativo servem para encontrar uma combinação com quem você possa se relacionar e possivelmente ir além da simples amizade. O aplicativo irá mesclar os tipos de rosto que você prefere com as características que você gosta, clica e lê ao criar o seu perfil e combinará tudo com os perfis das outras pessoas. Com base em estatísticas de cada minuto utilizado, o ClickDate usará a tecnologia mais recente para sugerir os melhores matches. Por tanto, quanto mais você usar, melhor será. É intuitivo e poderoso.

  • O ClickDate usa uma abordagem natural e real, baseada em sua experiência diária e comportamentos. Ao contrário de outros modelos de sistemas de namoro que tentam desvendar a química necessária antes de qualquer coisa, nós usamos cada aspecto do tempo e da energia que você gasta no aplicativo para sugerir melhores combinações.

Desta forma, os matches que você recebe são baseados em como alguém realmente é e não em quem elas acham que são ou gostariam de ser. Encontrar o amor envolve uma combinação gigantesca de fatores que, de fora, nem sempre fazem sentido. O ClickDate captura tudo isso. O mais importante é que baseamos os matches não apenas nas perguntas respondidas, mas em como você usa o aplicativo e em tudo que você curte.

Além disso, nós respeitamos seu tempo. Você sabia que, na maioria dos aplicativos de namoro, 70% dos usuário não completam todas as perguntas iniciais porque elas são muitas e, geralmente, parecem supérfluas? Portanto, pedimos apenas que você responda algumas perguntas principais sobre a pessoa que deseja encontrar. O ClickDate faz o resto. É simples preencher o seu perfil e conectar-se através de outras redes sociais dentro do aplicativo ClickDate.

O que torna a abordagem do ClickDate tão poderosa?

Obviamente você não está procurando por uma pessoa que seja 100% igual a você. Isso seria muito chato, não é? A maioria de nós procura por diferenças e características positivas que complementam as nossas, porque o propósito do relacionamento é desenvolver uma conexão sincera, trazer o melhor do outro, ser uma parte real da vida do outro de maneira positiva. Em contraste com outros sistemas de namoro, o ClickDate combina a psicologia moderna com o behaviorismo para possibilitar as melhores sugestões de parceiros. Nosso sistema profundo de inteligência artificial não apenas faz perguntas – ele aprende quais são as suas verdadeiras preferências com base em seu comportamento, curtidas, padrões e psique. A partir daí ele mostra as melhores combinações para você instantaneamente. Portanto, você recebe um feedback simples e rápido – em forma de sugestões de matches para solteiros católicos – com base em seus cliques. O resultado final e o mais importante é que com o ClickDate você terá uma chance real de conhecer o seu verdadeiro amor cara a cara.

O ClickDate é um aplicativo intuitivo que guiará você até o par perfeito

Conseguir um encontro verdadeiro no ClickDate é divertido, fácil e eficaz, porque a abordagem intuitiva do ClickDate guia você através de todo o processo. E mais!! O aplicativo ainda lhe dá a dica de que você já está pronto para encontrar alguém e então, você ou seu par em potencial podem escolher um horário e um local conveniente para encontrarem-se via FourSquare.

O ClickDate é o mais avançado site de namoro online católicos – e é grátis!

Com a ajuda da inteligência artificial, você obterá acesso a combinações verdadeiras. É hora de esquecer os perfis falsos e os golpes, porque nós nos livramos de todos eles. Você estará procurando por um relacionamento sério – e seu/sua parceiro(a) também. Portanto, o ClickDate é a resposta. Experimente hoje. Especialmente em comparação com outros sites de namoro, você não terá nada a perder, só tudo a ganhar.

Não Espere Mais, Comece Agora Mesmo!

O que você está esperando? Com o ClickDate não há motivo para você não encontrar o seu par perfeito. Somos um site honesto e realista e queremos que você encontre o seu amor verdadeiro. Conheça solteiros católicos e dê o primeiro passo para mudar seu status de “Solteiro” para “Comprometido” ao se cadastrar no ClickDate!

O que fazer no primeiro encontro de namoro

A vida é a arte dos encontros, mas quando a gente passa pelo primeiro encontro de namoro, o peso das dúvidas que surgem entre as várias borboletas inquietas no estômago. A ansiedade por trás disso tudo tem razões bastante simples: as expectativas que criamos e a vontade de agradar o homem e de ser aceita.

Aqui ficam algumas ideias para um encontro de namoro inesquecível:
Em vez de um jantar tradicional, opte por um piquenique na sua sala de estar, com comida deliciosa regada com um bom vinho. Faça o que puder para tornar o ambiente mais romântico e diferente: flores, velas, música, etc. Prepare os alimentos com antecedência e opte por aqueles que são fáceis de comer no chão: sandes, pão, saladas, queijos, biscoitos, chocolates, etc.
Um passeio romântico de barco pode ser uma boa ideia, caso a sua cara-metade aprecie este tipo de programa. Há empresas que oferecem este tipo de serviço, inclusive com catering incluído para que não tenha de se preocupar com nada.

Porque não convidá-lo(a) para um workshop de cozinha? O programa ideal para os amantes da culinária ou para quem não tem muito jeito mas tem muita vontade de aprender.
Procure ver que eventos vão acontecer na sua área. Um festival, uma peça de teatro, eventos em museus, etc. É bom experimentar coisas novas, não saindo da sua zona de conforto.
Ensine a sua cara-metade a dançar ou façam algum desporto juntos: escalada, explorar de bicicleta trilhas locais, surf, etc. As possibilidades para novos desportos e hobbies são inúmeras.
Sendo o vinho a bebida do amor, porque não visitar uma vinha e/ou uma adega? Algumas oferecem passeios, nas quais aprende como o vinho pode ser feito, com programas que incluem também serviço de catering e degustação.

Vá a um parque de diversões ou a uma feira. Nada mais divertido e estimulante do que reencontrar a criança que está dentro de vocês, sendo uma excelente oportunidade para criar laços.
Leve-o(a) a andar de kart, para sentir toda competitividade, velocidade e adrenalina desta atividade. Um momento que ficará para sempre, sobretudo se for uma experiência nova.
Procure fazer alguma atividade ao ar livre, transformando algo simples num momento especial. Ver um por do sol, por exemplo, pode até nem ser nada de muito extraordinária, mas levá-lo(a) a um topo da montanha depois de uma longa caminhada para o observar pode ser fenomenal.

O mais importante neste momento a dois é lembrar-se de que atitudes românticas muitas vezes envolvem ações simples, que tenham significado para ambos e, preferencialmente, que sejam divertidas para que o vosso encontro seja – de facto – inesquecível!