mulheres-para-namorar

Mulheres para namorar

Vejo muitos homens comentando que as mulheres se perderam e que é impossível encontrar uma boa mulheres para namorar no mundo de hoje.

Será que o problema está entre as mulheres ou nos julgamentos preconceituosos dos homens?

Mesmo que estejamos no mundo mais moderno, muito homens ainda convivem com a mentalidade do passado, que as mulheres precisam tratar os homens como um ser supremo, que as mulheres demonstrem totalmente dependência dos homens e que apenas os homens podem aproveitar a vida.

Mulheres são merecedoras pela conquista de seu respeito pelos homens e, consequentemente, o seu espaço no mercado. Mas, infelizmente, têm certas atitudes que vão atrapalhar no desenvolvimento de um casal.
Respeito quando a mulher diz que aproveitou e fez de tudo porque estava solteira e que, quando está namorando, sossega e fica tranquila com o seu namorado.

Mas, o que poucas mulheres sabem, é que a não valorização pessoal pode interferir diretamente num relacionamento. O certo e errado são o entendimento do casal. Porém, o preconceito existe entre os homens com mulheres que vivem como se não houvesse o amanhã, e que defendem os seus direitos de “eu pago as minhas contas” ou “sou independente”.

Você que procura uma mulheres para namorar, começar a verificar nos pequenos detalhes. Como, por exemplo, na relação dela com os pais.

Se a mulher que você está conhecendo não respeita seus próprios pais, por que ela vai te respeitar como namorado?
Observe os locais que ela costuma a frequentar, as amizades, se ela é uma mulher influenciável às amigas e se vocês têm o mesmo estilo musical. São nos pequenos detalhes que você detecta uma mulher para namorar.