mulheres-carentes

Como lidar com mulheres carentes?

Você está extremamente ocupado no trabalho quando seu celular informa uma mensagem da sua namorada ou pretendente. Responde educadamente, diz que está um pouco ocupado e depois conversam e volta ao trabalho. Recebe outra e outra e mais uma. Quando finalmente consegue um tempo para responder, ela já está toda fria e mal humorada, devido à sua demora.

Isso se repete diariamente em todos os momentos.
Você quer ver seus amigos, visitar sua família, mas ela exige quer estar – ou falando – com você o tempo todo? Resumindo, ela é grudenta.

Como resolver problema “mulheres carentes”?

Esta é provavelmente uma das perguntas mais feitas em todo o mundo. Havendo estudos que confirmam que a grande maioria das mulheres acaba por trair o seu companheiro, por falta de atenção ou por se tornarem autênticas mulheres carentes, dentro de um relacionamento que seria o ideal para si até ao momento. Contudo, são muitos os especialistas que afirmam também que é possível superar e até mesmo evitar uma traição destas. Seja por rotina, perda de intimidade, desilusões variadas, foco excessivo nos filhos, vida profissional, entre outros motivos. São muitos os homens e mulheres que traem o seu casamento de forma regular.

É lógico que as mulheres carentes são as mais propicias a trair um relacionamento, em busca de atenção, carinho e amor. São também muitas aquelas que centram toda a sua atenção no seu marido e conversando com ele, explicando toda a situação. Tentando assim salvar o seu casamento do término do mesmo.

As mulheres carentes procuram essencialmente um bom ouvinte. Alguém que goste de ouvir o que ela tem para dizer e que tenha uma resposta para lhe dar, um conselho, uma ideia de como as coisas vão acontecer no futuro.

Na maioria dos casamentos longos, o homem tem o costume de levar a mulher por certa, isto é, não fazendo surpresas, não inovando e não reparando em si. Estas situações levam a que as mulheres procurem homens interessantes apenas para ouvirem alguns elogios interessantes à sua pessoa, fazendo-as sentir-se especiais e desejadas.