matchmaker

Histórias de Amor Reais que Começaram com um Matchmaker

Matchmaker: “aquele que arranja um casamento; aquele que tenta reunir dois indivíduos solteiros na tentativa de promover um casamento”. Esta é a definição de matchmaker no dicionário Merriam-Webster. Essa definição é bastante adequada, porém é possível aprofundá-la ainda mais. Um matchmaker é muito mais que apenas uma pessoa em seu escritório que trabalha até tarde da noite, folheando perfis e categorizando as melhores selfies. Nos bastidores, eles desempenham um papel inestimável em relação ao que chamamos de “história de amor perfeita”. Vamos conhecer algumas histórias para sabermos como funciona esta maravilhosa experiência.

Rachel & Chris: Uma História Real Sobre Encontrar o Amor em 2021 no Primeiro Encontro Promovido por um Matchmaker

“Ela era uma garota de uma cidade não muito grande em busca do amor verdadeiro. Ele era um garoto da mesma cidadezinha… porém, ele não era da vizinhança. Ele morava do outro lado da cidade e, a menos que as estrelas, a lua e os planetas estivessem alinhados, eles provavelmente nunca se encontrariam… não mesmo. Porém, um certo matchmaker fez resplandecer a sua mágica.

Quando Chris e eu nos conhecemos para falar sobre os seus objetivos de relacionamento no meu escritório de matchmaking, imediatamente nos demos bem e ele se tornou cliente na hora. Nós dois sabíamos que eu poderia conectá-lo à garota de seus sonhos.

Já Rachel, descreveu o seu primeiro encontro com Chris como ‘um sucesso total’ e que ambos ‘sentiram imediatamente que haviam encontrado a alma gêmea’.

Tudo isso em menos de 8 dias após os dois se tornarem clientes… bom demais para ser verdade, não é mesmo? Mas aconteceu!”

Natalia & Omar: Encontrando o Amor com um Matchmaker Durante a Pandemia de COVID-19

“O isolamento do ano passado deu às pessoas solteiras ao redor do mundo tempo para olhar para dentro de si mesmas, refletir sobre o que realmente desejam em um parceiro e sobre como devem procurar uma pessoa especial. Conheça Natalia e Omar. Ambos nunca pensariam em procurar um Matchmaker antes do coronavírus atacar. Com poucas opções para as pessoas solteiras se encontrarem, com os bares fechados ou com capacidade limitada e com suas atividades favoritas interrompidas, os dois decidiram que era hora de tentar algo diferente. Depois do matchmaker dar match em seus perfis, o casal (em êxtase) saiu para um jantar em LA. O jantar foi ao ar livre, iluminado por luzes vintage penduradas no pátio e com uma bela música de fundo. Segredo da indústria: os matchmakers têm acesso a algumas das melhores conexões e recursos no mundo do romance – agora você já sabe.

Continuando com Natalia, ela sorriu e me contou tudo sobre a noite deles. Ela não acreditava que era possível encontrar o verdadeiro amor neste novo normal das coisas. Mais tarde naquela semana, em meu escritório, Omar me disse: ‘Nós dois sabíamos que tínhamos algo mais… Algo que eu não consigo nem descrever. Foi uma conexão grandiosa. Eu não tinha noção do que era uma alma gêmea até que nossos olhos se encontraram’. É por isso que fazemos o que nós (matchmakers) fazemos.”

Nossas Melhores Dicas para Encontrar o Verdadeiro Amor com um Matchmaker

Seja honesto: tenha sinceridade tanto sobre aquilo que você gosta quanto sobre você mesmo. Sempre vá direto ao ponto no processo de matchmaking.

Confira outros perfis para melhorar o seu: faça anotações sobre as coisas que se destacam em outros perfis ou sobre aquelas que você não gosta.

Use fotos de qualidade: a selfie meio fora de ângulo não vai funcionar muito bem quando você estiver em busca do verdadeiro amor. As impressões visuais são muito importantes. Contrate um fotógrafo local para fazer uma minisessão rápida para dar um gás em seu portfólio! Recomendamos sempre incluir uma foto do corpo junto com a foto do rosto.

Interesses: quanto mais, melhor! O trabalho tomou controle da sua vida pessoal e você não tem certeza do que incluir neste item? Liste tudo aquilo que você gostava de fazer quando era adolescente. Os hobbies que você tinha naquela época ou em qualquer outra, sempre permanecerão com você ao longo da vida.

Como Encontrar o Amor Verdadeiro Com Um Matchmaker em 2021

Experimente o Namoro Online! Quase 50% dos relacionamentos de 2020 começaram online. Essa forma de namoro permite que você expanda a sua busca por pessoas que você nunca conheceu antes e encontre o seu verdadeiro amor. Ao procurar um relacionamento sério de longo prazo, você precisa experimentar o ClickDate, um site de relacionamento internacional que une pessoas solteiras usando uma abordagem moderna de psicologia comportamental e IA profunda. O app analisa seus cliques para entender as suas preferências e encontra uma pessoa para você usando essas informações, bem como, outras estatísticas de matchmaking. A abordagem distinta do ClickDate resulta em conexões mais significativas e duradouras.

Sim, novas e verdadeiras histórias de amor começam em um matchmaker diariamente.

“A beleza do namoro durante o COVID-19 tem feito conexões mais significativas e profundas, porque todos nós estamos enfrentando essa pandemia global juntos”, disse Kara Laricks, matchmaker do Three Day Rule em Chicago.

Um matchmaker que sabe como unir duas pessoas através do amor verdadeiro dedicará um tempo para conhecer seus clientes pessoalmente e deve ser alguém com quem você se sentirá à vontade para falar sobre seus interesses e objetivos amorosos. Um matchmaker deve querer que você tenha sucesso na busca da sua alma gêmea e que você encontre a felicidade com seu novo parceiro de vida.

Se você está cansado dos apps convencionais de namoro, então o seu mais moderno matchmaker virtual está aqui para lhe ajudar e guiar você em sua jornada para o amor. Encontre o verdadeiro amor em tempo real com um clique no ClickDate.