gay brasil

Dicas para relacionamento e encontro gay Brasil

Há milhares de homens online que aguardam conectar-se consigo para namoro. Com a popularização dos smartphones e dos aplicativos de relacionamentos, as chances de encontrar alguém para um encontro casual multiplicaram. Os aplicativos para gay Brasil estão cada vez mais populares, e também oferecem a oportunidade de encontrar diferentes tipos de pessoas de forma bem rápida.

Criando o perfil: dicas para novos usuários

Hora de criar o perfil para chat gay Brasil! Para garantir o sucesso e chegar com tudo no universo da paquera gay, é importante se atentar a algumas diquinhas básicas para otimizar o profile e conquistar muitos crushes:

  • Forneça informações suficientes

O primeiro contato entre você e o boy em potencial é pelo seu perfil no app e, por esse motivo, é essencial que ele forneça o mínimo de informações para que possa surgir a faísca do interesse.

  • Escolha bem a(s) foto(s) de perfil

Quer mostrar o corpo? Mostre! E o rosto? Também! As fotos de perfil são, sem dúvidas, os principais elementos responsáveis pelo seu sucesso no empreendimento dos apps de paquera gay. Então, capriche na escolha: pegue aquela foto em que você esteja se achando gatíssimo e arrase!

  • Hora da interação: não tenha medo de ir à luta!

Se você já seguiu todo esse processo dentro do app, chegou o grande momento: a hora de interagir com o pessoal. Aqui, o tipo de interação que você vai ter depende muito de quais são as suas intenções no aplicativo – e se você as deixou claras em seu perfil.

Dicas de sucesso para um relacionamento gay
  1. Cuidado com as emoções – Não coloque toda a sua necessidade emocional no seu parceiro.
  2. O outro não adivinha – A comunicação é muito importante num relacionamento e deve usar e abusar da mesma. Não fique à espera que a outra pessoa adivinhe as coisas, seja direto e diga-lhe o que deseja / quer.
  3. Falem sobre o relacionamento – De tempos a tempos é importante que ambos falem sobre o relacionamento para saberem em que ponto estão, se ambos estão satisfeitos e para ambos saberem onde poderão melhorar.
  4. Saiba o seu papel na relação – Fale com o seu parceiro e discutam papéis, desejos e consiga assim melhorar o seu relacionamento e também a sua vida íntima.
  5. Resolva as suas discussões – Não deixe os pequenos problemas que muitas vezes se criam pendurados em orgulho tornarem-se em grandes problemas.
  6. Não ligue às opiniões dos outros – Foque-se em si e no seu relacionamento e não deixe que pressões externas o estraguem.