Eu estou bem sozinho!

Tudo em nossa vida é questão de escolha. Se você está sozinho, talvez não tenha escolhido isso, mas se está solteiro e quer permanecer assim, siga algumas dicas pra não estragar sua decisão.

DICA 1:Caso você resolva ficar com a menina, mesmo sabendo que não deveria ter escolhido isso, não conte suas coisas pra ela. Se você não quer ter um relacionamento, nem deixe ela conhecer sua história, nem tente conhecer a dela. Vocês dois vão começar a criar algum vínculo de admiração um pelo outro.

DICA 2: Não fique com meninas legais. Claro que toda menina que você ficar vai ser legal, mas super bacana que você primeiro conhece, faz algum tipo de amizade, descobre coisas sobre a personalidade e a vida dela, percebe que seria uma pessoa legal pra um relacionamento. FUJA DISSO!

DICA 3:JAMAIS fale dos seus planos de vida pra ela! Essa dica é muito séria e super útil. Pode parecer bobagem, mas ao contar seus planos pro futuro, você poderá sentir desejo de incluir essa pessoa na tua vida, mais que uma ficada, duas ou três, você poderá imaginar essa pessoa do teu lado por mais tempo e isso pode realmente estragar sua vida de solteiro.

DICA 4: Ok! Você não se segurou e começou a fazer perguntas sobre ela, conhecer a história de vida dela, achou ela incrível, quer ter ela do teu lado, mas NÃO apresente ela para os seus amigos! No momento que você passa a falar dela para as pessoas ao seu redor, apresentar ela para seus amigos ou familiares, certamente começará a criar um laço. Evite!

DICA 5: ESCOLHA SER SOLTEIRO! Se você não cumpriu as 4 dicas anteriores, mantenha-se firme na decisão “Eu quero ser solteiro! Eu estou bem sozinho! Eu não quero um relacionamento! Eu não preciso de você comigo!”… Assim, você vai seguir sua vida de solteiro, desistindo de uma pessoa legal e deixando o caminho livre pra que ela construa os planos futuros com alguém incrível que possa aparecer OU você vai descobrir que o bom da vida, talvez, não seja perder alguém especial.

Em todos os casos, boa sorte! Obviamente que você sempre corre o risco de renunciar algumas coisas quando segue algum caminho, ainda assim, vale a pena se manter firme.O bom da vida é ser SOLTEIRO! Não é, mesmo? Mas ter pessoas incríveis ao nosso lado nos traz sensações únicas e maravilhosas. Viver o “hoje” vale a pena! Não se preocupar com o que vai acontecer é viver em paz e se sentir feliz quase o tempo inteiro. O futuro é incerto, mas você pode escolher quem fará parte dele ou não.