encontros-secretos

Como organizar um encontros secretos: Dicas fundamentais

Cada vez mais as mulheres querem ter um encontros secretos et relacionamento secreto sem serem descobertas.

Hoje iremos dar-lhe algumas dicas que a vão ajudar a manter um relacionamento extraconjugal, sem ser apanhada. Muitas vezes o que leva à descoberta de um encontros secretos são simplesmente os pormenores. Siga as nossas dicas e vai ver que é bastante simples.

  • Tenha atenção ao tempo

Uma das coisas mais importantes que deve ter em conta, passa simplesmente por saber qual o tempo certo para o seu encontro.
Desta forma, pode planear tudo de modo a não ser descoberta nem gerar qualquer tipo de desconfiança.

  • Escolha um lugar secreto

Ao sair com o seu amante, é importante que evite locais onde costuma estar com o seu marido ou com amigos, evitando desta forma ser reconhecida por alguém.

  • Construa um álibi perfeito

É importante que pense em todos os detalhes para o caso de surgirem algumas perguntas.

  • Tenha cuidado com a internet

Sabemos que muito provavelmente irá ser contactada pelo seu amante através da internet, assim sendo, é de extrema importância que tenha cuidado com esta.

Opte por criar um email específico apenas para falar com ele, e tenha cuidado em abrir sempre uma janela de navegação anónima, não correndo desta forma o risco de se esquecer de fechar a conta de email ou apagar o histórico de comunicação.

  • Procure um homem casado

Quando se fala de encontros secretos, é importante que opte também por um homem que esteja casado. Desta forma ele vai entender a sua situação e vai ser também bastante cauteloso.

Está na hora de seguir as nossas dicas. Vai ver que irá disfrutar muito mais dos seus encontros extraconjugais.