encontros-online

O fascinante mundo dos encontros online

Já pensou em servir-se da Internet para encontrar o homem da sua vida?
As jovens adultas frequentam o encontros online porque não encontram nas universidades, no emprego, ou no seu núcleo de amigos, o homem da sua vida. As divorciadas teclam por vingança. Enquanto a terapia da perda não surte efeito, as palavras delicadas, gentis, sensuais, que chegam do outro lado, aumentam a autoestima e criam a ilusão do encontro feliz. As mulheres solteiras, essas, veem na web o reduto da procura. É então que o desejo se transforma em adição e, o ritual de visitar diariamente o encontros online site, onde visualizamos caras bonitas, homens musculados, sensuais, conversamos ou fazemos sexo, torna-se uma escravatura, da qual só saímos com muita teimosia e, às vezes, sem o príncipe.

O desejo de uma relação emocional, sentimental ou sexual impulsiona a busca do homem ideal numa montra eletrónica que pode viciar…

O que pode, então, querer de um site de relacionamentos e encontros online? “tentar aliviar a dor, a solidão, o desespero.”

A maior parte dos homens que se inscrevem em sites de relacionamentos amorosos querem, sobretudo, sexo, e apenas sexo, sendo estes, na sua maioria, casados; depois, vem uma percentagem, que anda algures entre os 5 a 10 por cento, que deseja, de facto, reconstruir as suas vidas, procurando uma companhia amorosa e há ainda um grupo de pré-divorciados, curiosos, que vieram apenas constatar a eficácia deste suporte digital.

SEIS REGRAS DE SEGURANÇA

1. Sempre que se encontrar, pessoalmente, com um homem, peça a alguém da sua confiança que a interrompa com um telefonema.
2. Nunca confie nas fotografias que ilustram o perfil da galeria
3. Se o perfil do candidato não tem fotografia, não confie nos dados da ficha.
4. Marque os encontros em lugares públicos.
5. Esteja atenta aos seus objetos pessoais
6. Faça sexo seguro.