encontro-gay

5 atitudes que vão fazer ele pensar em compromisso

E então você tem o nome dele, o telefone, algumas horas de conversa jogadas fora, algumas mensagens trocadas pelo facebook e, pronto: um encontro à vista.

Você – obviamente – está animado com a ideia de sair com o encontro gay, mas também nervoso. Que o primeiro encontro gay é sempre um misto de excitação e nervosismo, isso não há dúvidas.

O problema é que, quando alguém se bota muita pressão em ter uma noite incríveis sem saber como fazer isso, acaba correndo o risco de sabotar a si próprio antes mesmo de começar a jogar o game do amor.

Pois saiba que as suas atitudes são decisivas para que ele volte a te convidar para sair. São coisas simples, às vezes até bem sutis, mas que fazem uma baita diferença.

1. Não fale muito de si mesmo

Aqueles que não só falam de si, mas também da sua personalidade já de largada. Quando você fala das características pessoais dessa forma, acaba com todo o mistério bom que deveria existir. Perde a graça.
Ignore o seu ego se quiser ser bem sucedido na conquista.

2. Mostre a sua autoridade em algum assunto

Você pode assumir o controle da conversa, trazendo argumentos e fatos que comprovem o que você fala. Na verdade, se você for um cara seguro e confiante, naturalmente será visto como uma autoridade.

3. Busque interesses em comum

Se você souber fazer as perguntas certas e descobrir os interesses dele, encontrar afinidades fica fácil.
Isso te dará a oportunidade de jogar com ele, ou de vocês irem juntos a um jogo.

4. Use o toque para criar intimidade

Uma das melhores formas de se criar intimidade com alguém é através do toque. Se você criar um ambiente íntimo e a química existir, aí está o cenário perfeito para, quem sabe, tentar o primeiro beijo.
Então, sente-se ao lado do boy e não em frente a ele.

5. Faça com que todos os momentos com ele sejam muito legais

Não cobre ele por não ter te respondido a sua mensagem no final de semana passado, não pergunte se ele esteve com outros caras, não fale de problemas e coisas ruins. Pelo contrário, seja uma pessoa alegre e positiva, daquelas que enchem de energia quem está por perto.
Ele vai perceber que, com você, pode se divertir como nunca se divertiu com outra pessoa.