encontro casual

8 comportamentos para evitar em um encontro casual

O sexo casual permite que as pessoas tenham mais liberdade de se conhecer e viver novas experiências. Outro benefício é conhecer diferentes formas de se relacionar, além de não cair na mesmice, pois é possível ter maior diversão do ponto de vista sexual e da autoestima. O importante é saber usufruir o momento como algo positivo para vida, buscando prazer de forma descompromissada e sempre com responsabilidade.
Independente de ser “experiente” ou não nos encontro casual, veja algumas atitudes que devem ser evitados nesse tipo de pratica para não fazer feio com a gata no momento que acontecer.

Comportamentos

#1 – ROMANTISMO DEMAIS. Mostrar um ar de romance pode até ser bom para um jogo de sedução, mas nada pode ser exagerado. Os adeptos ao sexo casual não curtem muito afeto.

#2 – NÃO CRIE EXPECTATIVAS. Não fique se perguntando se haverá um próximo encontro e nem fique esperando uma ligação no dia seguinte. Práticas como essa devem ser vividas apenas no momento.

#3 – INTERROGATÓRIO. Querer saber sobre o histórico de relacionamentos da pessoa com quem está saindo na hora H é uma das coisas que pode acabar com o clima do encontro.

#4 – SONDAGENS IMPRÓPRIAS. Não fique querendo identificar quais as intenções da pessoa com o encontro, ou seja, se está a fim de dar continuidade em algo a mais.

#5 – OBRIGAÇÃO. Respeitar o limite do outro é fundamental nesse tipo de relação. Ninguém tem o direito de obrigar ou cobrar o parceiro a nada.

#6 – SEXO CASUAL NÃO É COMPROMISSO. Neste caso é apenas diversão. Mesmo após alguns encontros com a mesma pessoa, não significa que a relação casual irá virar compromisso.

#7 – ESQUEÇA RELACIONAMENTOS ANTERIORES. Falar de problemas ou de relacionamentos anteriores não cabe nesse encontro casual.

#8 – NÃO TENHA VERGONHA. Esse momento é propício para se descobrir mais e se libertar, não é hora de ter vergonha do seu corpo.