encontro-amoroso

Como organizar um encontro amoroso et inesquecível

Hoje vamos deixar-lhe aqui dicas fundamentais para organizar um encontro amoroso et inesquecível.

Quem é que não gosta de ser surpreendido? Desde que a surpresa seja boa, provavelmente ninguém. Siga passo a passo as nossas recomendações e deixe a sua cara-metade verdadeiramente impressionada para encontro amoroso!

1. Onde é que será o encontro?

Esta é primeira pergunta que deve colocar a si própria(o) assim que decidir por mãos à obra, pois é a escolha mais decisiva para o sucesso do seu encontro.
Pense num local que o(a) poderia deixar admirado(a) pelo facto de ter pensado nele. Pode ser um lugar que tenha especial significado no vosso relacionamento.

2. Experimente a novidade

Se quiser mesmo impressionar, pode também basear-se no comum para criar o excecional. Por exemplo, já fizeram um piquenique num parque? Sim. Mas e um piquenique no topo de um prédio ou numa montanha, onde podem assistir juntos ao nascer ou pôr-do-sol?

3. Determine a hora e o dia

Escolha um dia e um horário que seja perfeito para os dois. Não vai querer arrastar à pressa o seu parceiro(a) ou candidato(a) para o seu encontro inesquecível. Sendo uma surpresa, procure puxar conversa antes, de modo a que ele ou ela lhe dê os indícios certos.

4. Planeie mais do que um ambiente

Visite mais do que um lugar com o seu parceiro ou parceira. O importante para tornar o encontro o mais inesquecível possível é planear uma mudança de ambiente, que irá consequentemente alterar – e, muito possivelmente, melhorar – o humor e o clima entre ambos.

5. Esmere-se no convite

Se é para ser romântica(o), então deve sê-lo desde o início, pelo que o convite deve ser também especial. E quando dizemos especial, pode até nem ser muito rebuscado. Pode simplesmente optar pelos clichés e enviar para ela um ramo de flores com um bilhete a marcar o encontro, ou mesmo uma caixa de bombons. Use a sua imaginação!

6. Torne o ambiente mais romântico

Há coisas que pode fazer para dar um toque de romantismo ao seu encontro. Comece por se produzir de forma adequada à ocasião.

7. O que dizer?

Finalmente, para que um encontro seja inesquecível vai ser preciso falar. E o que dizer? O que sente! Demonstre o quanto a pessoa lhe é especial. E para conseguir escolher as palavras certas, pense no significado que o seu parceiro/parceira tem para si.