As 10 melhores maneiras de encontrar o par perfeito

encontrar o par perfeito
encontrar o par perfeito
Site de relacionamento grátis

Vocês estão encontrar o par perfeito? Se sim, então este artigo é só para você!

As mulheres estão sempre atentas ao Sr. Certo, e as mulheres que procuram homens têm muitas perguntas sobre como encontrar este homem esquivo. Encontrar o par perfeito é uma tarefa difícil que requer alguma paciência e devoção. Toda mulher quer saber qual é a melhor abordagem ou tática que deve adotar quando namora? Quais são alguns bons lugares para ir que podem proporcionar-lhes o par ideal? Estas mulheres precisam de dicas, conselhos e orientação de outras que já estiveram na mesma situação antes delas!

Encontrar o par perfeito com quem passar sua vida é uma tarefa difícil. Pode ser difícil saber por onde e como começar, mas não tem que ser. Muitas mulheres já estiveram em seu lugar antes e não querem nada mais do que você encontrar alguém especial também.

Este artigo fornecerá às mulheres as melhores maneiras de encontrar um homem e algumas dicas de namoro que funcionam bem. Portanto, leia e preste atenção no que temos a dizer sobre como as mulheres devem procurar homens para encontrar seu par perfeito!

1) Não tenha medo de ser solteira!

Muitas mulheres têm a impressão de que têm que estar em um relacionamento ou namorar alguém só por causa disso. Isto não é de todo verdade e não se deve sentir pressionada de nenhuma maneira. Se você está feliz com sua própria empresa, não deixe que outros coloquem dúvidas em sua mente sobre isso!

Estar confortável consigo mesmo é importante se você quiser atrair pessoas de qualidade para sua vida que também ficarão satisfeitas quando passar tempo sozinho. Portanto, não se preocupe com o que os outros pensam; siga seus instintos e aproveite algum tempo sozinho. E lembre-se: não há nada de errado em esperar até que o Sr. Certo venha.
Ser solteiro não é o fim da vida, então não entre em pânico se não puder encontrar alguém de imediato! Ainda há muito tempo para encontrar o amor, apenas mantenha-se ocupado com o trabalho ou outras atividades que o ajudarão a permanecer positivo e a manter sua auto-estima enquanto espera que isso aconteça naturalmente.

2) Saiba o que você quer

Ser honesto consigo mesmo e com seu parceiro sobre o que você quer é muito importante. Só você saberá quais são seus objetivos de relacionamento e só você pode ser honesto sobre eles. Ao saber o que você quer de um parceiro em potencial, as mulheres que estão namorando homens não perderão tempo com pessoas que não satisfazem seus critérios.

Se é um casamento que as mulheres que procuram homens desejam, então certifique-se de que isso aconteça em todas as suas interações com o sexo oposto. Se as mulheres que procuram companheirismo masculino preferem relacionamentos casuais, então diga-o o mais rápido possível para evitar desperdiçar o tempo de alguém mais tarde!
Lembre-se: se alguém não está disposto a algo específico, deixe-o ir – não vale a pena se agarrar a falsas esperanças só porque elas podem mudar um dia! Seja claro e honesto, em vez de esperar que isso aconteça.

3) Seja egoísta

Não faça algo que você não queira. Embora seja essencial negociar, você pode querer ser egoísta no início da relação. Você pode ser generoso e gentil mais tarde quando o relacionamento for estabelecido o suficiente para que ambos confiem um no outro. Você não tem uma obrigação para com ninguém além de si mesmo, especialmente no início do relacionamento. Tire proveito disso.

Se houver algo específico que você queira de um relacionamento, avise-o com antecedência, mas lembre-se que isto pode assustá-los se ainda não estiverem na mesma página – é melhor esperar até que ele esteja pronto antes de falar sobre planos futuros!

4) Não seja muito exigente

É ótimo ter alguns padrões, mas não seja muito exigente. Há muito peixe no mar e você pode acabar com um pescado que é ainda melhor do que o que você estava procurando! Você pode seguir em frente se ele afinal não for o cara dos seus sonhos – haverá alguém mais adequado para você, então por que perder tempo e energia? Nós, mulheres, tendemos a esquecer que nos é permitido mudar de idéia… e devemos fazê-lo. Está tudo bem – não significa que somos inconstantes ou indecisos – apenas seres humanos que conhecem sua própria mente.

5) Seja quem você é

Seja você mesmo, não quem você acha que ele quer que você seja. Mostre-lhe sua personalidade e deixe-o ver que ele é parte dela. Desta forma você cria uma impressão indelével em sua mente – mulheres que estão constantemente mudando para agradar os homens não têm identidade, então elas se afastam rapidamente da memória de seus homens. Não tenha medo de mostrar também alguma vulnerabilidade – sim, nós mulheres também podemos nos machucar ou nos sentir em baixo! Você ganhará muito mais respeito se você se mantiver firme, mesmo quando as coisas não correrem como planejou.

6) Não se mova muito rápido

Todos nós somos culpados de ficarmos muito entusiasmados com um novo relacionamento e de tentar fazer as coisas avançar muito rapidamente. Mas as mulheres precisam se lembrar que os homens gostam de mulheres que levam as coisas devagar. É da natureza humana que as mulheres (e todas as pessoas) queiram um compromisso rápido, mas isso só vai assustar seu homem. Se você está ficando muito excitado com ele e como ele parece ótimo, tente dar um passo atrás.

7) Levante-se acima dos erros do passado

Você está a meio caminho do Sr. Certo ao ver o que você fez de errado no passado. Só não deixe que se transforme em autocomiseração e baixa auto-estima. É difícil para um homem amar uma mulher que ainda não consegue sair de seu relacionamento amoroso passado. Não é justo para seu futuro homem. Se você quer um relacionamento melhor do que o que teve no passado, ele começa com o amor a si mesmo e o avanço.

“Você nunca encontrará um bom homem até começar a se valorizar novamente”, diz a guru do amor Julie Ferman. “Se as mulheres querem ter sucesso nos relacionamentos e encontros, precisam se concentrar primeiro em suas próprias necessidades e desejos: pare de procurar fora de si mesmas por alguém para fazê-las felizes”.

8) Os lugares certos

Uma das estratégias para encontrar o par perfeito é encontrá-los nos lugares certos. Se você quiser alguém que se importe, olhe para a cozinha local e veja quem está se voluntariando. Se você quer alguém que seja gentil, olhe para o hospital ou asilo para ver quem está ajudando os outros. “Quando você sair de seu próprio caminho e começar a se envolver positivamente com os outros, as coisas começarão a se encaixar naturalmente”, diz Ferman.

Mas não se esqueça de ir a lugares que são de seu interesse apenas. Não é uma grande idéia ir a lugares só porque você acha que eles são o lugar certo”. Você quer o Sr. Certo, então seu foco deve estar em você mesmo e no que é que o faz feliz – não em que bar ele pode aparecer.

“Estamos todos procurando o melhor de nós mesmos”, diz Ferman. “As pessoas que realmente se viram exalam confiança”. Isto significa ter consciência de quem somos, conhecer-se intimamente e não precisar mais de alguém para nos completar.

9) Ter uma personalidade atraente

O que quisermos em nossa vida, devemos começar por nós mesmos primeiro. Ter uma personalidade atraente é uma poderosa capacidade de fazer com que os outros se interessem mais por nós. Esta é uma das chaves para fazer amigos e ter um relacionamento duradouro. Desenvolver qualidades positivas – ter boa capacidade de comunicação, empatia, senso de humor. Melhorar a si mesmo a cada dia. Devemos criar uma versão positiva de nós mesmos primeiro para conhecer alguém tão positivo também.

10) Estar aberto a serviços de encontros on-line

Aproveite os encontros on-line para fazer casamentos. Parece que todos estão online agora, e o acesso pode ser esmagador. Alguns casais têm tido sucesso em estabelecer relacionamentos satisfatórios através do app namoro online. Milhões de pessoas estão online todos os dias e você deve estar ciente de que, como em qualquer outro lugar, você conhecerá todos os tipos. Os serviços de encontros online estão repletos de histórias de sucesso de assinantes que encontraram o “par perfeito”. Portanto, dê uma chance aos namoros online.

0 Shares:
You May Also Like