divino amor

Divino Amor e Incondicional

Há dois tipos de amor. O amor humano e divino amor. A diferença entre os dois é que o amor humano ou pessoal é muitas vezes condicional, ou limitados na natureza. Enquanto que o divino amor ou amor espiritual é infinito na natureza, andunconditional. Muitas vezes, no amor pessoal ou humano, há aspectos da possessividade, a demanda de que tudo é baseado em condição, limitação ou material eo desejo egoísta.

O amor humano muitas vezes procura o amor fora de si. Eles sentem que estão faltando que o amor dentro de si. Divino amor não pode ser realizado desta forma. Se o amor é baseado em condições humanas, então ele está sujeito a alterações e muitas vezes é temporária, uma vez que vai em muitos relacionamentos românticos quando um parceiro percebe que o outro não pode fufill lá todos querem e precisam. O amor não precisa de nada fora de si mesmo para se sustentar.

Quando o amor incondicional é o alicerce de um relacionamento, então ele procura a crescer e manter-se em equilíbrio e harmonia.

Se verdadeiramente despertado para o divino amor e incondicional então nós conscientemente compreender o significado mais profundo, e percebemos que a que tudo e todos em nossa realidade externa é apenas um reflexo energético do nosso mundo interior ea realidade. Nós atraímos aquilo que somos, o que pensamos eo que sentimos.

O divino amor e incondicional procurar compreender, aceitar e perdoar. Ele procura a unidade, que é a sua fonte. Não há necessidade de possuir ou controlar. Embora os desafios são comuns em todas as conexões e relacionamentos alma gêmea.

Divino Amor é a força que conecta a todos nós e é a essência do Divino dentro e fora. O amor é uma força poderosa e através do amor tudo é possível.