Dicas de segurança

Dicas de segurança pessoal em site de relacionamentos

Quando se trata de qualquer tipo de encontros on-line, a segurança deve ser a sua principal preocupação. O mundo pode ser um lugar assustador. Todos nós precisamos ser cautelosos.

Uma vez que as mensagens são trocadas entre você e um potencial parceira ou parceiro, criar confiança deve ser sua principal prioridade.

Proteja sua privacidade

Quando você cria seu perfil ClickDate, certifique-se de nunca incluir informações pessoais, como seu endereço, número de telefone ou nome completo. Mantenha seu perfil simples. Explique o que você está procurando, e adicione uma descrição de si mesmo que faz você se destacar da multidão. Não ligue nenhuma rede de redes sociais diretamente ao seu perfil, pois isso é proibido.

Outra ótima opção na proteção da sua privacidade, é apenas dar seu número principal para pessoas em quem você confia.

Verifique através de outras plataformas

Procurar na internet pode ser o seu melhor amigo para encontrar uma partida potencial. Quando se trata de um namoro online, sempre faça sua pesquisa. Uma vez que você se sinta confortável com seu parceira ou parceiro, pergunte se eles estão confortáveis ​​revelando seu nome completo para que você possa fazer uma pequena pesquisa por conta própria. Você pode ter que fazer alguma pesquisa mais detalhada, mas, normalmente, os mecanismos de pesquisa fornecerão algum tipo de informação. Tente descobrir todas as plataformas de redes sociais em que possam estar – Facebook, Instagram e LinkedIn são ótimos pontos de partida.

Encontre em um Espaço público

Deve sempre “proceder com cautela” em um primeiro encontro. Sempre encontre em um lugar público. Como regra geral, se encontrem em um espaço público pelo menos nos primeiros encontros. Se encontrar em um local público permite que a confiança seja construída, desta forma, você conhece quem é o seu parceiro(a).

O ClickDate estará sempre pronto para lhe atender a questões de segurança no e-mail support[at]clickdate.com.br Lembre-se, nós damos as dicas de segurança basta colocar-las em prática.

E se você ainda não se cadastrou no ClickDate cadastre-se agora e encontre seu parceiro(a) perfeito!