Conselho sobre Encontros

Conselho sobre Encontros #2

Muitos dos nossos leitores não sabem ao certo como criar um perfil perfeito num site de encontros, acabando muitas vezes por passar esse passo para a frente.

Assim sendo, e de forma a ajudá-lo a conseguir obter o maior número de encontros e conversas possíveis, hoje damos-lhe umas dicas. Veja-as de seguida.

Como ter um perfil perfeito no relacionamentos.pt

A verdade é que ter um perfil perfeito num site de encontros não é assim tão complicado como possa à primeira vista parecer. Veja as nossas dicas.

1 – Não se alonge nem tente incluir todos os pormenores

Pois bem, se é importante incluir informação sobre si, também é verdade que não se deve alongar demasiado sob pena de parecer chato logo à partida.

Mesmo que o perfil seja bom, se escrever demasiado, o que vai acontecer é que as pessoas vão desistir de ler e vão logo passar à frente (ou seja, vão ver outros perfis que não o seu).

Manter o mistério é importante e vai ajudar a conhecer novas e interessantes pessoas.

2 – Torne o seu perfil divertido

Um perfil demasiado sério, acaba por se tornar num perfil chato. Assim sendo, opte por criar um perfil divertido, utilize palavras incomuns e diga algumas piadas (que não sejam forçadas).

Acredite que desta forma, vai conseguir criar um perfil perfeito e atrair imensas pessoas.

3 – Indique o que está à procura

Esta questão é de extrema importância. Escrever um perfil completo e não indicar quais as características que pretende na pessoa que quer conhecer, vai fazer com que receba pedidos de contacto de todas as pessoas (inclusivamente daquelas que você não tem o mínimo interesse).

Seja sincero e vai ver que consegue facilmente encontrar o que procura (seja um relacionamento sério ou extraconjugal).

Fonte: relacionamentos.pt