Conselho sobre Encontros #2

Conselho sobre Encontros
Site de relacionamento grátis

Muitos dos nossos leitores não sabem ao certo como criar um perfil perfeito num site de encontros, acabando muitas vezes por passar esse passo para a frente.

Assim sendo, e de forma a ajudá-lo a conseguir obter o maior número de encontros e conversas possíveis, hoje damos-lhe umas dicas. Veja-as de seguida.

Como ter um perfil perfeito no relacionamentos.pt

A verdade é que ter um perfil perfeito num site de encontros não é assim tão complicado como possa à primeira vista parecer. Veja as nossas dicas.

1 – Não se alonge nem tente incluir todos os pormenores

Pois bem, se é importante incluir informação sobre si, também é verdade que não se deve alongar demasiado sob pena de parecer chato logo à partida.

Mesmo que o perfil seja bom, se escrever demasiado, o que vai acontecer é que as pessoas vão desistir de ler e vão logo passar à frente (ou seja, vão ver outros perfis que não o seu).

Manter o mistério é importante e vai ajudar a conhecer novas e interessantes pessoas.

2 – Torne o seu perfil divertido

Um perfil demasiado sério, acaba por se tornar num perfil chato. Assim sendo, opte por criar um perfil divertido, utilize palavras incomuns e diga algumas piadas (que não sejam forçadas).

Acredite que desta forma, vai conseguir criar um perfil perfeito e atrair imensas pessoas.

3 – Indique o que está à procura

Esta questão é de extrema importância. Escrever um perfil completo e não indicar quais as características que pretende na pessoa que quer conhecer, vai fazer com que receba pedidos de contacto de todas as pessoas (inclusivamente daquelas que você não tem o mínimo interesse).

Seja sincero e vai ver que consegue facilmente encontrar o que procura (seja um relacionamento sério ou extraconjugal).

Fonte: relacionamentos.pt

0 Shares:
You May Also Like