Conselho sobra Relacionamentos

Conselho sobra Relacionamentos #2

Paquerar e encontrar um parceiro bacana às vezes é mais difícil do que deveria ser, não é mesmo? Depois de incontáveis jantares e drinques, acaba sendo tentador abrir mão da procura e se entregar ao sofá e às séries de TV. Mas desanimar não é uma opção! Portanto, reveja seus conceitos e confira algumas dicas preciosas sobre relacionamentos amorosos que podem transformar sua vida:

Dicas de amor
Vá além do circuito de baladas: Claro que é possível encontrar o amor de sua vida em uma festa ou um barzinho, mas nem sempre isso acontece. Fique atenta ao seu redor, afinal, o homem da sua vida pode estar na esquina ou na sua vizinhança. Relembre as comédias românticas e tenha em mente que encontros casuais, em supermercados, por exemplo, pode dar início a uma grande história de amor.
Deixe seus amigos te apresentar pretendentes: Faça da sua vida um Facebook real e perceba que conhecer amigos de amigos pode dar margem a encontros inusitados e resultar em relações duradouras. Pedir para sua amiga lhe apresentar um colega de trabalho solteiro também faz parte da tática.
Que tal namorar um amigo?: Muitas vezes aquele seu colega que você mantém apenas como confidente ou parceiro de baladas pode lhe abrir os olhos – e o coração – se transformando em companheiro amoroso para um relacionamento sério.
Foco na primeira impressão: Dizem que é a primeira que fica e, muitas vezes, você está tão empolgada com o encontro, tentando parecer incrível, que acaba passando a ideia errada. Permanecer focada significa agir de forma mais natural possível, deixando o pretendente saber quem você realmente é e se abrir para absorver e conhecer as ideias do outro.
Siga em frente: Se você não se interessou pelo pretendente, siga em frente. Nada de fazer joguinhos ou manter o rapaz por perto só porque não tem outra opção no momento. Isso seria desleal com ele e atrasaria ainda mais suas chances de conhecer a pessoa certa.

Fonte: vix.com