Conselho de Namoro

Conselho de Namoro do ClickDate #3

O mundo do namoro está mudando de forma drástica. O homem não é mais o único que pode chamar a pessoa para sair. Mais pessoas estão ficando solteiras sem se sentirem insatisfeitas. Essas mudanças também envolvem a forma como as pessoas namoram. Por exemplo, mais pessoas estão usando sites de namoro gratuitos para encontrarem seus pares.

Certamente o namoro online já é mais aceito hoje em dia, mas isso significa que chamar alguém para sair requer um novo conjunto de habilidades. A seguir estão algumas dicas que ajudarão você a se destacar ao usar sites de namoro gratuitos:

Use a Linguagem Correta

O namoro online é uma fera selvagem que precisa ser domada. Por isso, é importante lembrar que existem certas palavras que afastam as pessoas.

Não use palavras como “feliz” ou “confiável” para se descrever. Essas palavras transmitem algo insincero. Você deve optar por palavras como, por exemplo, honesto, carinhoso ou bem-humorado.

Tire a Foto Certa

É importante observar que a forma como as fotografias são tiradas também pode afetar a forma como você é percebido em um perfil de namoro. Pode parecer ser uma boa ideia colocar uma foto sua sorridente olhando para a câmera, mas isso pode não ser o ideal.

Já uma fotografia de você olhando para longe da câmera pode ser mais atraente. Isso faz você parecer um explorador. Você deve considerar tirar os cabelos da frente do seu rosto, jogando para cima ou para trás. Você também deve ter certeza de estar com um sorriso genuíno, porque um sorriso genuíno ajuda você a parecer mais atraente.

Estas são apenas algumas dicas que poderão ajudar você a obter um encontro online. Sim, tudo isso pode parecer dar trabalho, mas o serviço de namoro online do Clickdate está aqui para ajudá-lo. Ele é um sistema inteligente de matchmaking. Lembre-se de que as pessoas estão optando por ficarem solteiras nos dias de hoje, o que significa que você precisará dar ao parceiro em potencial uma razão para ele ou ela se afastar desse estilo de vida de solteiro.