conhecer-mulheres

Confira 10 hábitos que ajudam a conhecer mulheres

Está solteiro e à procura de alguém faz tempo? Alguns hábitos simples podem ajudar a conhecer mulheres, fugindo da abordagem de bares e baladas que incomoda boa parte delas.

Faça cursos

Investir em cursos de seu interesse, além de ampliar o conhecimento, faz com que interaja socialmente.

Cuide da aparência

Nunca se sabe quando vai encontrar ou conhecer uma pretendente. Cuidar da aparência deve fazer parte da sua rotina.

Vá à academia

O objetivo de ir à academia não é trombar com uma bela garota e conquistá-la com um xaveco furado. Além de seguir a meta admirável de manter o corpo e a saúde, pode ser observado pelas mulheres, que costumam ser maioria nas listas das aulas.

Lembre-se de histórias interessantes

A maioria das pessoas tem algumas histórias que costumam agradar quem escuta. Lembre-se delas na hora de conversar com as mulheres, porque podem aliviar a pressão no bate-papo.

Apresente-se

O momento certo de se apresentar a uma mulher depende da situação. Quando decidir puxar assunto, tente manter o equilíbrio entre confiança e relaxamento, com um sorriso no rosto e nunca de maneira agressiva.

Planeje o fim de semana com antecedência

Conhecer mulheres requer que você saia de casa. Se não sugerir algo ou não manter o contato, pode acabar sem companhia.

Ofereça ajuda

É claro que oferecer o banco do ônibus para uma senhora ou segurar a porta para alguém carregando muitos pacotes não significa que vai conseguir uma namorada.

Lute por uma causa ou seja voluntário

Encontre algo que realmente goste de fazer, como voluntariado ou lutar por uma boa causa. Ter metas e segui-las com vontade agrada as mulheres.

Não hesite

Não desperdice as oportunidades. Tome iniciativa e seja confiante.

Invista em redes sociais e sites de namoro

As redes sociais são interessantes para saber de festas, shows e eventos variados. Sites de namoro também são uma opção.