como-encontrar-um-amor

Dicas como encontrar um amor da sua vida

Dominar a Lei da Atração não é difícil. Você pode começar a usá-la hoje para como encontrar um amor que você está destinado a ter. Embora haja uma tradição de tentar qualificá-lo, medi-lo, explicá-lo. A verdade é que o amor não se reduz a uma fórmula.

Encontrar sua alma gêmea, o seu verdadeiro amor, ou mesmo a pessoa certa para este momento em sua vida é fácil quando você usa a Lei da Atração. Veja os passos que você pode tomar para implementar esta lei em sua vida e como encontrar um amor e a felicidade.

Semelhante atrai amor

A Lei da Atração funciona como a lei de atrair semelhante. Semelhante atrai semelhante, ou amor, neste caso. Se você está confiante e se sentindo sexy, você vai atrair uma pessoa confiante e sexy.

Evite pensamentos negativos

Para ser claro, para encontrar o amor você deve evitar pensamentos negativos. Não queremos dizer que você julga seus pensamentos como sendo ‘ruins’ ou ‘negativos’.
Ao dizer, ‘eu não quero um parceiro que ___ “, você diz o que não quer, ou a versão negativa do que quer. Deixe o ‘não’e ‘nunca’ fora de sua descrição.
Centrar a sua energia no que parece bom para encontrar o amor.

Peça para encontrar o amor que é direito para você

Não pode pedir para uma pessoa específica te amar. Isso seria o mesmo que trabalhar contra o livre arbítrio da pessoa, a menos que ela também queira estar com você. Em vez disso, você deve pedir por um amor com qualidades que atendam às suas necessidades pessoais.

Com o ClickDate, não há motivo para você não encontrar o seu par perfeito. Somos um site honesto e realista, e queremos que você ache o amor verdadeiro. Conheça outras pessoas solteiras e dê o primeiro passo para mudar o seu status de “Solteiro” para “Comprometido” ao se cadastrar no ClickDate!