como arrumar um namorado

Como arrumar um namorado pela internet

Conhecer alguém interessante e engatar um namoro pela web deixou de ser coisa de gente tímida, solitária e, muito menos, desesperada. Hoje, cada vez mais mulheres deixam os preconceitos de lado e se aventuram a procurar alguém especial em sites de namoro e nas redes sociais.

A parte boa disso tudo, é que muitas acabam se dando bem de verdade e arranjando um partidão. Por outro lado, é preciso ficar atenta para não acabar caindo em armadilhas. Como na internet não há contato visual no primeiro momento, a tendência é imaginar o outro de acordo com as nossas expectativas e idealizar alguém perfeito, ou quase isso.

A primeira dica para quem quer como arrumar um namorado pela internet, portanto, é não se esquecer de que do outro lado da tela existe alguém que é como você, cheio de defeitos e qualidades.

Para se dar bem na web

Capriche ao elaborar seu perfil nos sites de relacionamento ou nas redes sociais. Escolha bem as palavras para definir como você é e o que gosta.

Tornar o perfil atraente não quer dizer contar vantagem, muito menos mentiras. Inventar informações sobre sua aparência, personalidade e até sobre a condição financeira não é a melhor estratégia para conquistar alguém.

Tenha em mente um perfil de homens que você deseja conhecer, liste as qualidades e outros atributos que mais chamam a sua atenção. Ao procurar, vá em busca de qualidade, e não de quantidade.

É preciso ter paciência. Pode ser que você não tenha a sorte de conhecer alguém legal logo de cara, mas também não é preciso se tornar obsessiva nessa busca e acabar descuidando da vida real.

Jamais forneça seu endereço, telefone residencial nem outras informações pessoais que possibilitem que a pessoa chegue até você. Se quiserem trocar contatos, prefira passar o número do celular. Se encontrar um bom partido e quiser marcar um encontro, escolha lugares públicos com bastante movimento. Ao sair para o encontro, avise parentes e amigos sobre a sua localização.

Porém, se você está lutando todo dia para melhorar e ser a melhor versão de você mesma, coisas boas vão aparecer na sua vida, inclusive o namorado dos seus sonhos.