como-arranjar-um-namorado

Dicas para arranjar um namorado pela internet

Como arranjar um namorado?

Você está com a impressão de que todas as pessoas ao seu redor estão namorando, mas você continua sozinha? Está cansada de sair e não conhecer ninguém interessante?

Timidez, vergonha, falta de assunto… São inúmeros os motivos que podem te “prender” na hora de chegar para falar com aquele gatinho que você tanto admira. Aí você se pergunta, como arranjar um namorado?

E, por isso, muitas pessoas se perguntam como arranjar um namorado.
Se tiver cuidado e pesquisar bastante sobre as pessoas que conhecer na internet antes de encontrá-las ao vivo, você pode ter boas surpresas!

1. Desconfie das informações que o seu “paquera virtual” está passando. Use a internet a seu favor: pesquise e confira se os dados são verdadeiros.

2. Navegue pelos perfis dele nas redes sociais. Assim, conhecerá um pouco mais sobre seu pretendente: que tipo de comentários ele faz na rede, o que ele compartilha ou curte, as fotos que ele posta…

3. Caso resolva marcar um encontro, avise à família onde estará e escolha locais públicos e movimentados.

4. Restrinja suas fotos e informações ao seu grupo de amigos que de fato você conhece.

5. Tomando estes cuidados, você estará segura. Mas na rede também há pessoas mal-intencionadas, como golpistas, e é preciso se prevenir. Nos contatos pela internet, nunca fale dos bens que você possui nem passe informações pessoais.

6. Jamais compartilhe senhas.

7. Caso tenha sido vítima de algum crime relacionado a alguém que conheceu na internet, denuncie! Registre um boletim de ocorrência na delegacia mais próxima da sua casa.