Por que o Casamento Gay Dura? Dicas para uma União de Sucesso

casamento gay
casamento gay
Site de relacionamento grátis

O casamento gay é uma questão que vem sendo debatida há décadas. Ao entrarmos numa nova década, é importante dar uma olhada na situação atual dos casamentos gays e como eles mudaram ao longo do tempo. Casamentos homossexuais bem sucedidos podem ser difíceis de encontrar. Os casais gays têm muitos desafios que os heterossexuais não têm. O casamento gay não é o mesmo que um casamento heterossexual, mas ainda precisa de trabalho para se manter forte.

O casamento definitivamente será emocionante, mas uma vez que as risadas e o período de lua-de-mel desaparecem, tem que haver algum tipo de ordem para manter a paz. Sentem-se com seu parceiro e estabeleçam metas para vocês mesmos como um casal, seja a curto ou longo prazo. Tenham uma discussão incômoda sobre tudo o que os incomoda. Estejam abertos a um ponto de vista diferente. Conversem sobre suas expectativas. Desde que você estabeleça limites saudáveis e expectativas realistas, você ficará muito satisfeito com esta nova fase de seu relacionamento.

Por mais que você queira ter um romance de conto de fadas, a realidade é que cada pessoa tem seus defeitos e haverá momentos em que ela comete erros ou lhe faz um “tique”. Se ambos puderem reconhecer os maus hábitos um do outro, então não haverá surpresas mais tarde, quando um dos parceiros decidir não lidar mais com algo. Haverá também algum mal-entendido sobre o que foi dito com raiva no início, mas se vocês voltarem juntos depois de uma discussão em vez de crescerem separados do ressentimento ao longo do tempo, tudo deve funcionar bem!

Neste post do blog estaremos discutindo dicas para que seu sindicato dure. Vamos explorar porque os casamentos homossexuais muitas vezes duram mais que seus pares heterossexuais e o que você pode fazer para garantir que o seu também dure!

Boa comunicação e negociação

Para iniciar um relacionamento saudável, é importante ter boas habilidades de comunicação. É assim que vocês terão sucesso como um casal. Enfrentem todos os problemas juntos. Quando ambos são capazes de comunicar seus sentimentos e lidar com os problemas de forma eficaz, a conexão entre vocês pode se fortalecer.

É claro que isto significa que você tem que falar sobre eles primeiro. E quero dizer realmente entrar em todos esses pequenos detalhes, como quem faz o quê quando e onde? Quem paga as compras? Como dividimos nossas contas pela metade a cada mês, de maneira uniforme, sem gastar horas para descobrir fórmulas matemáticas? Quem se encarrega da limpeza após os jantares? E se uma pessoa quiser ir a uma festa em Ibiza enquanto a outra prefere ficar em casa na próxima sexta-feira à noite…

Negociar tudo: desde as tarefas domésticas até viajarmos juntos ou quanto tempo passamos com os amigos. Há sempre uma solução de compromisso, portanto não tenha medo de tentar!

Discuta as expectativas

Os parceiros gays precisam ter as duras conversas sobre suas expectativas e objetivos familiares. Às vezes as opiniões podem mudar conforme a vida avança, mas os parceiros devem estar abertos sobre onde eles estão e que tipo de vida querem viver.

Seja aberto sobre onde você está na vida e que tipo de futuro você vê juntos… não espere até que seja tarde demais para compartilhar seus pensamentos! Certifique-se de que todos os envolvidos estejam a par de como as coisas devem ser feitas.

Tempo para você mesmo

Isto é algo que eu sei que os casais gays não têm medo de fazer. Claro, vocês podem passar todas as noites juntos, mas assegurem-se de que ambos os parceiros obtenham seu próprio tempo também para si mesmos. Passe tempo de qualidade com seu parceiro, não exagere… é importante que todos tenham interesses fora do relacionamento para que possam voltar revigorados. É apenas bom fazer uma pausa um do outro e ter algum espaço pessoal – isto ajudará a manter o relacionamento forte!

Fale sobre finanças

Você deve ser relativamente igual na forma como gasta e economiza dinheiro. Isto significa que se você ganha mais do que seu parceiro, então é importante poder falar sobre como o dinheiro deve ser gasto. É sempre melhor para ambos os parceiros ter uma palavra a dizer sobre o que acontece com suas finanças – isto ajudará a aliviar qualquer desacordo ou tensão no caminho quando uma pessoa quer algo e a outra não.

Pode parecer senso comum, mas a comunicação é realmente fundamental aqui… se estão surgindo problemas em torno desta coisa (despesas iguais), certifique-se de que ela seja discutida antes que o ressentimento comece a se acumular!

Isto pode ajudar os casais gays a se sentirem iguais dentro de seu relacionamento, o que então levará a relacionamentos felizes onde ambas as pessoas se sintam satisfeitas.

Integrar amigos

O melhor conselho de casamento gay que eu já ouvi é que você integre seus círculos de amigos. Ambos devem se sentir confortáveis ao redor de seus amigos e eles precisam ser pessoas que aceitem que vocês os dois estejam juntos.
Conhecer novas pessoas, especialmente os amigos de seu parceiro, pode ser estressante. Seus amigos devem ser as pessoas que ficam entusiasmadas com a entrada de uma nova pessoa em seu círculo de amigos.

Reserve um tempo para a diversão

Isto pode ser uma coisa incrivelmente estressante quando se trata de encontrar momentos em que você pode sair com apenas vocês dois enquanto ainda tem energia suficiente no final de um longo dia de trabalho! Isto também vai de mãos dadas com a integração de seus grupos de amizade, porque então espera-se que sempre haja alguns eventos de grupo que aconteçam aqui ou ali onde os três (ou mais!) grupos se reúnam e se divirtam bem.

Os casais gays podem ter um relacionamento de sucesso. É importante saber que não existem “fórmulas” para um casamento gay feliz como com qualquer outro tipo de união, mas estas dicas ajudarão a garantir que seu amor gay dure!

Portanto, se você está procurando por um relacionamento gay sério, tente ClickDate chat gay! Ele permite que você converse com outros solteiros gays que são perfeitamente adequados à sua personalidade e interesses. A ClickDate ajuda a entrar em relacionamentos gays sérios que se tornarão um casamento gay para toda a vida.

 

0 Shares:
You May Also Like