app de namoro online

Como transformar uma match online em um encontro de verdade

Como sair da DMs e ir para um encontro

Quem nunca enfrentou dificuldades no app de namoro online? Devido a toda essa nova maneira de paquera que surgiu no século 21, não é surpresa que muitos de nós estejamos achando difícil entender este novo cenário do amor online através de um app de namoro online.

É por isso que muitas pessoas procuram transformar os matches online em encontros reais e físicos. Mas como fazer isso? Não se preocupe, pois a seguir você encontrará uma série de dicas e truques para fazer com que o contato físico se torne uma realidade.

Portanto, deixe de lado estes aplicativos de conexão e desligue o seu telefone, porque você está prestes a mergulhar direto no mais moderno guia para encontrar um relacionamento para a vida real!

  • Faça elogios

Veja bem, não estamos sugerindo que você mande mensagens diretas para todos os seus amigos e amigas online com alguns clichês pré-elaborados, contudo, é preciso admitir que fazer um elogio a alguém é uma maneira genuinamente poderosa de mostrar seu interesse neste alguém. Na verdade, foi demonstrado que receber um elogio libera no cérebro a mesma resposta emocional que receber dinheiro. Nada mal!

Elogios também não devem se restringir apenas a aparência. Você também pode elogiar uma pessoa pela forma como ela fala, por ela ser divertida, pelos interesses que ela tem, qualquer coisa.

O importante é fazer isso com seriedade. Ninguém gosta de falsidade e as pessoas podem identificar um elogio falso a quilômetros de distância. Você só deve elogiar alguém se realmente sentir vontade. Isso ajudará a pessoa a ver que você está realmente comprometido e fará com que seja muito mais provável que ela queira ir a um encontro pessoal.

  • Peça o telefone e ligue

Sabemos o que você vai pensar. Você usa o namoro online para não ter que manter as aparências. Contudo, embora um app de namoro possa ser bom para procurar pelo seu futuro par sem sair de casa e do conforto do seu sofá, há algumas desvantagens em manter as coisas baseadas apenas em texto. Falar ao telefone, embora talvez não seja a opção mais moderna atualmente, é uma maneira fantástica de se conectar genuinamente com o seu par. As chamadas telefônicas possibilitam uma maneira muito mais suave e tranquila de conversar, algo que nem sempre ocorre por meio das mensagens de texto. Você já deve ter notado que mal fala com as pessoas mais próximas de você através de mensagem de texto, portanto, isso também deve se aplicar ao seu futuro par. Falar vai fazer com que o fluxo da conversa se mova e permite que o sarcasmo, o tom, as piadas e quaisquer outras partes divertidas da voz realmente se destaquem.

  • Defina um horário e um lugar

Ninguém gosta de indecisão. Já esteve em uma situação em que você e um amigo simplesmente não conseguem se decidir quando e para onde ir? Cedo ou tarde vai ficar parecendo que nenhum de vocês quer realmente sair e os seus planos serão completamente dissolvidos!

Se quiser que seu par online saiba que você está interessado, sugira se encontrar em um lugar com confiança, mas sem forçar muito. Por exemplo, “Essa é uma longa história…Eu adoraria contar isso a você durante um café a qualquer hora. Você já foi naquela cafeteria nova da cidade?”.

Então veja quais são os dias que você está disponível. Novamente, não fique dando voltas. Indique em quais dias você tem disponibilidade (provavelmente é melhor limitar a três) e deixa a pessoa escolher qual deles funciona melhor para ela. Respostas como “Estou livre todos os dias” não ajudam no planejamento, só atrapalham!

Lembre-se de não escolher um lugar que seja muito longe para o seu par chegar. Para mostrar que vocês respeitam o tempo um do outro, é melhor escolher um lugar que esteja à mesma distância de ambos. Dica: não convide a pessoa para um lugar que seus amigos frequentem! Seu par poderá se sentir desconfortável.

  • Não pressione

Embora todo mundo queira encontrar seu verdadeiro amor, você também não vai querer forçar a barra e deixar em pânico a pessoa que você conheceu no app de namoro online. A melhor maneira de abordar um encontro é com uma atmosfera casual. Dessa forma, você e a outra pessoa poderão se conhecer em um ambiente adequado. Forçar excessivamente um encontro assustará qualquer parceiro em potencial, não importa o quão bem-intencionado você seja.

Se você quer garantir a si mesmo a chance de conhecer alguém pessoalmente, vai querer que a pessoa se sinta segura e respeitada. Portanto, a insistência está proibida.

Manter as coisas casuais também ajuda a evitar qualquer constrangimento, como o que será considerado aceitável no primeiro encontro. A menos que vocês sejam o Romeu e a Julieta dos dias modernos, talvez deva guardar beijos na despedida para uma outra hora e optar por um rápido abraço amigável.

  • Encontre matches de verdade usando um app de namoro inteligente

Com certeza você poderia ir a centenas de encontros com diferentes pessoas para tentar descobrir aquela especial. Ou você simplesmente pode deixar que a inteligência artificial faça todo o trabalho para você. Aqui no ClickDate, somos especialistas em descartar quem é perda de tempo e propor apenas pessoas que combinem com você em um nível profundo e fundamental.

Vai muito mais além do que hobbies e autodescrições. No ClickDate, usamos a sua impressão digital comportamental para encontrar as pessoas nas quais você se conectará a um nível mais profundo, diferente de outros apps de namoro que usam apenas curtidas superficiais para determinar o seu match. Através de uma tecnologia moderna e inovadora, nós criamos relacionamentos de longa duração para casais em todo o mundo.

E o melhor de tudo, o ClickDate é grátis! Portanto, ao contrário de outros serviços premium de namoro, aqui você não precisa pagar para encontrar o amor da sua vida. Experimente hoje – o amor está esperando por você!